1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

OC Pentium 4 2.8

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por REEF^, 14 de Março de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 983)

1. REEF^

REEF^ Power Member

Boas.

Tnho um pentium 4 2.8

Com as Seguintes definições:

InTel Pentiun 4 2.8 GHz @ 3.0 GHz
    Board: ASRock
    Ram: 512 DDR400
    Hard Disks: 120 GB

Agora quis puxar um pouco mais por ele.. e o que me aconteçe é que quando o tenho a 3.2GHz +/-

Ele Consegue iniciar.. liga entra no windows.. soke depois reboot....

Das Temperaturas não é!

Será que é da voltagem ?? terei de aumentar ?

Tks :x2:

2. skinnie

skinnie Power Member

pode ser da voltagem,ou da fonte,ou das mems..usas te divisores nas mems?ou o teu proc ainda nao é dos de fsb800?

3. MrOverclock

MrOverclock Power Member

Tenta saber que temperaturas tens, arrefecer mais pode ajudar.

Se não estiver mt quente (a baixo dos 50ºc em full) então aumenta um pouco a voltagem

abraço

4. WindWalker

WindWalker Power Member

Qual é a mboard ASRock em questão?

5. REEF^

REEF^ Power Member

a board e a ke mt ppl ai uza.. a noite posto o modelo.. ke agora to na school

6. DP86

DP86 Power Member

se estás a 3.2 pode ser instabilidade cpu, tens de lhe dar xeirinho d vcore, se n me engano, ou então tem a ver c o divisor das memórias ;)

7. REEF^

REEF^ Power Member

tks pla dica :D

8. Psycop

Psycop I fold therefore I AM

Afinal qual é o modelo da Board??

A board é dos elementos mais importantes em Oc, e essas Asrock não tem muita fama em bons Oc's.

9. REEF^

REEF^ Power Member

eu sei que não teem boa fama.. mas eu não a quero puxar ao maximo..

como ja disse a noite posto a board.. ke nao sei decór o modelo.

Penso que Seija: p4i65G

10. _PyRaF0_

_PyRaF0_ Power Member

podes sempre abrir o cpu-z para se puder ver...

11. O teu pentium tem HT? Eu tenho um 2.8 HT numa AsRock P4VM800, além de me mamar as memórias (timmings malucos), não tem dual channel, nem pci-lock (o que não é nada bom para overclock)...

Consigo puxá-lo até aos 3.3 estáveis, elevando o FSB até aos 235 (200 a default)...Temperaturas nem sei o que pensar, BIOS e a maioria dos programas aponta para os 35~40º C (tanto antes como depois de lhe ter posto a Artic Silver), no Motherboard Monitor dá-me uns belos 90º C... Cheira-me que o sensor deu o berro >(

Talvez compre esta motherboard... :zzz:

Partilhar esta Página