1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

OC Pentium D945

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por CSKaMeSs, 28 de Janeiro de 2008. (Respostas: 44; Visualizações: 2728)

1. CSKaMeSs

CSKaMeSs Banido

Boas,
    espero que esteja tudo bem com as vossas máquinas...já devem ter reparado que sou novo aqui...e registei-me porque ando á procura de respostas para as minhas dúvidas...uma delas tem a ver com o meu "menino"...há aqui algém que tenha feito OC ao Pentium D945 3.4Ghz??...tenho uma motherboard fraquiiinha, uma ASRock 775 DUAL-VSTA..Como não tenho um grande orçamento não posso abuzar na refrigeração..por isso não espero grandes melhorias...Ajudem-me..

Última edição: 28 de Janeiro de 2008
  2. Pedro18

Pedro18 What is folding?

boas,

eu tnho o mesmo cpu, e ja fiz OC...mas com a board q tenho só deu para aumentar até aos 3.791(a board so suporta processadores até 3.8 :'( :'()

o que queres saber exactamente?

3. CSKaMeSs

CSKaMeSs Banido

bgd...epa kria saber como overclockar akilo...nao é k u CPU nao preste mas...apetece-me espremer aquilo...a board tambem condiciona o overclock?? essa coisa de suportar cpu até 3.8Ghz...nao sabia k havia disso...tenho que procurar...
    cumprimentos...

4. legend999

legend999 Power Member

Eu já tive a 4.01,com stock cooler,board igueal a tua,mas voltei logo ia aquilo esturricar :D

Acabei de comprar uma board nova,vamos ver se compro tbm um cooler e faço overclock pra que ele deixe de limitar a minha gráfica...

Se procurares nesta mesma secção encontras vários tópicos com a mesma pergunta que a tua,mesmo processador e tudo. ;)

Última edição: 30 de Janeiro de 2008
  5. Pedro18

Pedro18 What is folding?

boas,

isso das limitações da board é conforme a board que usas, a minha não suporta mais d 3.8(é o q da comprar pc's na vobis e afins..), mas lê o manual da tua board, pesquisa um pouco antes de te pores a fazer OC's ao cpu pq isto n é só alterar frequencias e ta a andar..

ha q ter em conta o arrefecimento, as temps do cpu, MB etc etc..

cumps ^^

6. Xun1ng

Xun1ng Power Member

epa eu tenho o P.D 935 e nem tou bem a como voces so conseguem isso.. deve de estar ai algo mal....

eu com a minha Asus P5B meti o cpu a 4.78GHz...

ta na minha assinatura se quiserem ver, verifikem bios, o quanto de fsb q a board aguenta, temps, memorias, tudo...

EDIT: ja agora q chipset tem essa mobo?
    cumpz:004:

Última edição: 31 de Janeiro de 2008
  7. legend999

legend999 Power Member

E que cooler tas a usar?

8. Xun1ng

Xun1ng Power Member

9. legend999

legend999 Power Member

Pois :P

Eu vou é comprar um processador novo quando vender a minha board antiga e este processador.Espero comprar um E4300,depois compro um cooler parecido com esse e voilá :D

10. Xun1ng

Xun1ng Power Member

yap... é o q xega para um bom OVERCLOCK , com uma board do bufo e ta tudo dito.

cumpz

11. CSKaMeSs

CSKaMeSs Banido

ola...
    desculpem não ter dito nada...mas a minha board tamem não me deixa mais do que 3.9Ghz...faz 3.88 e mais já dá erro..diz que há um problema qlqr com o hardware..nada de mais porque o processador continua a trabalhar bem...tenho um cooler novo pk nao me apeteceu arriscar com o da intel...ASUS v60..aquilo não passa dos 29graus..Será muito mesmo assim?..dantes estava a 36 com o velho..
    será que dá pa desbloquaer isso da MB??...
    Cumps..

12. Xun1ng

Xun1ng Power Member

calma.. o cpu n passa dos 29 em full? eu tive um pentium D 935 que clockava ate aos 4.78-ghz a ar, e temperatura maxima 55 graus num asus silent square pro.

tens a certeza q isso é em full?

cumpz

13. CSKaMeSs

CSKaMeSs Banido

ola,
    epah a 3.88Ghz [visto que nã odá pa mais] é...eu tnho o v60 e aquilo normalmente ta a 24 ou 25graus...com uma carrada de aplicações a correr,dois ou três jogos e um ou otro programa não passa dos 29º...há alguma maneira tipo EXACTA de saber que aqilo tá mxmu nu limite??
    cumpz.

14. Xun1ng

Xun1ng Power Member

agr n tou a ver, mas aconcelho te a flashares a bios. cumpz

15. CSKaMeSs

CSKaMeSs Banido

ola ota vez,
    e kmu é que faço isso??tipo flashar é actualizar a BIOS né'??komu??lol
    obrigado

16. Xun1ng

Xun1ng Power Member

http://pt.asus.com/ aqui esta o site da asus, vais a parte de downloads e usas o asus update, e sacas uma nova bios pa esse board. cumpz

17. CSKaMeSs

CSKaMeSs Banido

ok,,e se isso dá para o torto?? tens mesmo a certeza que posso faxer isso??uma vez instalei um programa para monitorizar as temps da MB e aqilo n deixou pk dizia que era so para MB da ASUS..
    bgadu

18. WindWalker

WindWalker Power Member

Estás a ver o site da ASRock? Normalmente o ficheiro da BIOS vem com o programa para flashar em DOS/Win.

19. Xun1ng

Xun1ng Power Member

epa enganei me pois isso é asrock...cumpz

20. marros

marros Power Member

Podes por esse D945 a 4000mhz com essa board a brincar[​IMG]

Partilhar esta Página