OC Pentium D945

Em vez de isolares o pino com fita, (o q acho muito complicado, estando os pinos tao juntos), não dá p por verniz tipo o das unhas no pino do cpu? para tirar depois é só passar acetona.
Acho que vale sempre a pena, uma vez que depois podes puxa-lo ainda mais, subindo o fsb, ou não?
 
Última edição:
Pessoal,
eu n sou "PAIZINHO" de ninguem e a ideia nem é essa, mas pessoal q n tem (infelizmente) budget para compra um cooler decente anda a inventar fazer OC numa board dessas e já estãoa falar em Mod's o melhor é terem calma com isso, pq se n têm dinheiro para cooler's terão dinheiro para substituir CPU + Board em caso de desastre?

Têm ideia do que vão efectivamente ganhar com isso?
Tenham lá calma com isso.

Abraços
 
boas,
afinal já nao vale a pena...vou trocar de board..vou comprar em principio uma ASUS p5Kc ou semelhante..e vou por 2Gb das GeiL black dragon...depois vejo o que consigo fazer com o meu pequeno Pentium D...já deve de dar para mais...é que esta máquina ta a ficar uma treta[estas RAM's!!!]..assim mudo e depois digo.vos o que consegui...
cumps.
 
Pessoal,
eu n sou "PAIZINHO" de ninguem e a ideia nem é essa, mas pessoal q n tem (infelizmente) budget para compra um cooler decente anda a inventar fazer OC numa board dessas e já estãoa falar em Mod's o melhor é terem calma com isso, pq se n têm dinheiro para cooler's terão dinheiro para substituir CPU + Board em caso de desastre?

Têm ideia do que vão efectivamente ganhar com isso?
Tenham lá calma com isso.

Mas ninguém lhe está a apontar uma faca para o obrigar a fazer o mod.

Eu, da minha parte, só estava a informar daquilo que é possível fazer.

Cabe a quem pense fazê-lo pesar os prós e os contras e decidir.

Eu próprio não recomendo.
 
Back
Topo