Oc Placa Grafica

Cooling

1st Folding then Sex
Tive a puxar a minha asus v6600 geforce 1 256 32 sdr e axo k fix um bom oc tive a ver reviews axo k e axim k se dix lol e dixem k a placa oceia bem lol os clock a k eu puxei sao default core :120 ,default mems : 166 , oc core:144 oc mems :190 até aki n tenho problemas e penso k as mems k sao da samsung aguentaram bem até 200 mhz e o core ate 150 . o k axam :) ?
 
Antes de tudo e aguentarao e nao aguentaram, senao estavas a falar no passado.;) ;)

E penso que sim esses valores parecem viaveis, no entanto penso q teras que por dissipadores nas memorias e talvez um Crystal Orb no core, usa Artic Silver 3 no core e cola os dissipadores as memorias com Artic Alumina.

Poderas tb comprar o novo sistema de arrefecimento sem ventoinhas da Zalman que me parece ser bastante interessante.
 
Ñ deves precisar de cooler adicional nenhum...

vais por exe ao Hall Of Fame e vês a k frequência o ppl com uma plca igual á tua já chegou...

GF SDR/DDR
* Toutatis 3532 3DMarks AXP@1650Mhz GF SDR(150/210)

Se ele chega pk é k tu tb ñ chegas ?
Se tiveres dificuldades pergunta a ele se usou cooling extra etc etc ..

Se calhar até fez um Vmode ao core... eu com a minha MX só dava 233Mhz no core.... agora com o Vmode comsigo + de 270Mhz na boa e sem traços nos testes e jogos, dantes a 233Mhz borrava-se toda e fikavam os gráfikos xeios de Traços... :P
 
boas o duron xega aos 820 ta em testes :) sim ja consegui 160/210 estavei tenho agora 2800 marks ao invés dos 2600 agora com oc ao dura inda xego aos 3000 :) isto tem fan a 9000 rpm mas e pekena as mems nem akeçem muito +/- 50 º depois de 20 mins ut e 3d mark ok tkx pela info axo k é um oc baastante razoavél :)
 
Back
Topo