oc pr P4 ht 3.2ghz

Blizard

Power Member
boas tenho um p4 ht 3.2ghz com uma matherboard asrock vou lhe meter um sistema de wc e tou a pensar em fazer um oc a makina! a minha duvida e qual sera a melhor velocidade estavel pr ele!

tks
 
*motherboard

lol...Depende de muita coisa :D memória, arrefecimento, voltagem (e sua estabilidade)...
Mas 3.3 sem aumentar voltagens isso deve dar...
 
neste momento ta ha 3.3ghz com o cooler de origem! em breve vou por WC no cpu e mais tarde qd trocar a grafica tb kero por! a memoria ainda n descobri a marca! ja abri o pc n consegui ver a marca, apenas sei k sao 2x 512mb DDR II 533 DC!
 
Eu tbm tenho cooler box original da intel no pc da assinatura, mas eu fiz um downclock nele pq aqui onde moro ta muito calor. Agora o pc esta a 2800 (14 x 200) estou juntando grana para comprar um ar condicionado e um big typhon depois faço um oc.

No momento estou apenas a pesquisar e tirar duvidas, sobre o seu pc de 3.2 ele deve fazer um overclock bom e dependendo do sistema de refrigeração adotado ele pode ate passar a marca dos 4 ghz.

Eu queria saber se a revisão E0 é boa para overclock ? E sobre qual memoria eu devo usar é melhor uma 667 ou 533 ?
Eu presumo que é melhor usar as ddr2 667 pq eu posso aumentar o fsb até os 333 sem forçar as memorias eu sei que isso depende muito do sistema de refrigeração. Pelo menos teoricamente sera se esta certo ou é melhor usar as ddr2 533 ? Bom galera é isso.


Gostaria de agradecer muitas pessoas do forum o sway e mais algumas pessoas pela ajuda muito obrigado galera, o forum esta de parabens mesmo !!!! :D
 
eu keria por a 4.0ghz! mas so dps de ter o wc! pr a semana ja vou montar e dps meto aki! as memorias e a motherboar se calhar tb vou ter de trocar mas mais tarde! o processador com o cooler de origem a trabalhar a 3.3ghz ta a fazer em minha casa em str faz 38º a trabalhar normal, ainda n fiz o teste em full load, mas em alverca esta me a dar 43-44º normal e ontem chegou a fazer 57º em full load! axo estranho esta grande diferença de temperatura! a unica mod k fiz na caixa foi meter uma fan a meter ar na frente da caixa e outra a tirar! mas tb n sao grande coisas! vou comprar umas melhores! eu tou a mudar uma bigtower e dps e para passar o pc pr la com wc!
 
Montei hj o sistema de watercooling constituido por:

- 1A-COOLING Radiador
- 1A-COOLING SL2
- ALPHACOOL AGB-EHEIM 600 STATION

Tou com overclocking ha 3.5ghz a fazer 33º de temp no processador com as ventuinhas no minimo! Vamos ver o k isto da!
 
Blizard disse:
Montei hj o sistema de watercooling constituido por:

- 1A-COOLING Radiador
- 1A-COOLING SL2
- ALPHACOOL AGB-EHEIM 600 STATION

Tou com overclocking ha 3.5ghz a fazer 33º de temp no processador com as ventuinhas no minimo! Vamos ver o k isto da!

3.5GHz?? Isso deve estar a 5:4...Ou tens memórias que façam isso a 1:1?

EDIT: Esquece...DDR2 :D

Para testar a estabilidade...E que tal foldares? :P

OCCT?Prime? Stresscpu? Super pi a 32M?
 
Última edição:
ddr2 533 1:1

Eu tive um tempo k n liguei ao pc (cerca de 3 anos) mas agora o vicio esta a voltar! lol
isto ja ta mt a frente! lol e tenho mt pr aprender agora! ja teve a 3.6!
 
eu tb ja tive um bixo desses..numa asus p4p800s se e com um zalmann..consegui po lo a 3600 com divisores claro..por causa das minhas granes memorias nanya :P
 
Back
Topo