OC Q6600 2.4GHZ to 3.0GHZ

raz1k

Membro
Boas

Tencionava fazer um OC do meu cpu para 3.0GHZ.
Já entrei na BIOS e não tenho as opções avançadas para fazer OC, o meu pc é daqueles hp pavillion que já vêm montados. Li algures que estas bios vêm bloqueadas mas acho que dá para desbloquear ou estou enganado?

d1xie.jpg
[/URL][/IMG]

Peço aqui ao experts em OC uma ajudinha para fazer o OC

Fonte - NOX URANO 600W (Vou trocar em breve)
Gráfica - Também vou trocar em breve

O cooler é stock claro.

Abraços
 
Última edição:
Devias editar o teu post, pois baralhaste e no links das fotos colocaste o link do site onde alojaste.
Quando clicamos na foto para ver em mais pormenor porque estão pequenas, abre o site de alojamento e não a foto.

Devias usar o ALT+PRTSCR quando queres tirar foto de apenas uma parte do ecra ou então podes abrir várias secções do CPUZ e colocar umas ao lado das outras.

Dito isto, sem ver qual a board não se consegue ver nada. Com o stock cooler no verão vais-te ver grego para controlar as temperaturas.
 
1 - Tira um print decente...
2 - Esquece overclock com essas board's OEM. Nem vale a pena tentar fazer on the fly, simplesmente com essa board não vais a lado nenhum quase de certeza...
 
Para não falar que em termos prátcios ele nada ganha com esse OC. Ganha é alguns "números" em software de BenchMarks e afins mas depois a olho nú vê sempre o mesmo de antes.

Portanto eu ficava quieto á espera de um pc novo.
 
Isso não é verdade. Num Q6600 passar de 2.4Ghz default para 3.0Ghz nota-se um bom salto de performance.
Eu tive 2x Q6600 e o primeiro andava a 3.3 e o segundo a 3.6Ghz para o dia-a-dia e notava-se bem a performance.
Foram e ainda são uns excelentes cpu's para a altura em que saíram.
É o equivalente ao 3570K na altura :)
 
Isso não é verdade. Num Q6600 passar de 2.4Ghz default para 3.0Ghz nota-se um bom salto de performance.
Eu tive 2x Q6600 e o primeiro andava a 3.3 e o segundo a 3.6Ghz para o dia-a-dia e notava-se bem a performance.
Foram e ainda são uns excelentes cpu's para a altura em que saíram.
É o equivalente ao 3570K na altura :)
subscrevo....
 
Back
Topo