[OC] Q6600 Dúvida

Leuggim

Power Member
Boa noite,

pessoal é o seguinte acabei de fazer um OC até 3ghz ao meu Q6600 GO.

Tenho os seguintes componentes:

P5Q PRO
arctic cooling freezer 7 pro
E uma torre ThermalTake com 4 Fans incluidas.

As temperaturas andam pelos 27-32 graus ,são normais estas temperaturas?
 
Abres o executavel Intelburntest
vai aparecer uma consola
Carregas em Y para turn on error detection
escolhes 1 para Maximum Stress
pões 15 para executar o teste 15 vezes

No fim vão aparecer uns números e letras..se estiverem todos iguais o teu CPU passou no teste..vai olhando para as temps. .
 
Não sei porque mas o programa fechou sozinho.

Enquanto testava andava por essas temps:



Ta bom?

EDIT: Temperaturas normais
 
Última edição pelo moderador:
q6600 oc

boas, eu tb tenho um q6600 e gostava de fazer um oczito...
o meu pc a nivel de fans e de coolers ta como vinha originalmente. pra fazer oc vou precisar de umas cenas novas para manter o pc mais fresco certo? vou instalar o vista 64 e depois fazer um oc e queria saber o que me recomendam, vendo as definiçoes do "my system"...
cumpz
 
eu recomendava te uma board nova, nao sei se essa tens opçoes de vcore e rams

só mudar a board? imagina q quero por o processador a 3,0ghz... nao preciso de uns coolers nem nada? eu ja fiz oc uma vez... fui as opçoes da bios e modifiquei, só q foi mesmo à heroi e aumentei muito, nao fui aos poucos (de 5 em 5 - como explicam ai nas threads de oc). no entanto nao reparei nessas coisas de vcore e rams... mas depois dou uma olhadela e digo qq coisa... eu n queria gastar mto dinheiro uma vez q ja me pus a comprar um monte de cenas po pc este natal e n tenho muito mais dinheiro...
cumpz
 
boas.
precisas so duma boa massa termica
tenho o meu Q6600 a 3.2GHz com 1,32v , numa caixa OEM dum PIII que so tem uma fan de 80mm atras :D
tenho um artic freezer pro 7 no cpu com a fan a 50% e anda na casa dos 22º/23º em ilde :P

cumps.
 
boas.
precisas so duma boa massa termica
tenho o meu Q6600 a 3.2GHz com 1,32v , numa caixa OEM dum PIII que so tem uma fan de 80mm atras :D
tenho um artic freezer pro 7 no cpu com a fan a 50% e anda na casa dos 22º/23º em ilde :P

cumps.

e qto deste por esse artic freezer? a minha caixa é tsunami. onde vinha o pc. tem uma fan so... mas é uma questao de ir regulando as temps. que programa devo usar para ver esses dados de temps??
cumpz
 
boas.
precisas so duma boa massa termica
tenho o meu Q6600 a 3.2GHz com 1,32v , numa caixa OEM dum PIII que so tem uma fan de 80mm atras :D
tenho um artic freezer pro 7 no cpu com a fan a 50% e anda na casa dos 22º/23º em ilde :P

cumps.

como é q regulas a percentagem q queres usar na fan?
cumpz
 
Back
Topo