OC Q6600 G0 a AR!

Cheguei a ter meses a fio, 24/7, o meu Q6600 G0 a 3600MHZ.....

Embora, sinceramente, agora ache um exagero.....deveria ter-me focado nos timmings mais agressivos e uns meros 3400MHZ......

O Vcore, com Pencil mod, mto perto dos 1.4Vc.

Embora tenha conseguido 4000MHZ, so o fiz 1 vez, e sem testar, aquilo durou uns gloriosos 5 minutos:D

Stay Cool...:kfold:
 
Alguem sabe qual é o maximo que ja conseguiram con Vcore em default?
Ou quanto de Vcore é que é preciso para chegar aos 3.0GHZ no Q6600?
Cumps
 
Alguem sabe qual é o maximo que ja conseguiram con Vcore em default?
Ou quanto de Vcore é que é preciso para chegar aos 3.0GHZ no Q6600?
Cumps

Em principio da os 3.0Ghz com default vcore. no meu dou a volta de 3.2 em default vcore mas nao testei bem se da mais. Tudo depende do cpu.
cump
 
Nao foi isso que qis dizer se bem que acontece isso tambem...por exemplo fazes algum OC ao cpu...so frequencia...e nao mexes no vcore...deixas em auto ele nao ta stock...ta a aumentar sozinho...e mais aconselhado controlares tu pq em auto as vezes tem mais vcore do que precisa
 
Tenho o meu para uso diario em 3.8ghz estavel.

com vcore default faz 3.420ghz

e para baralhar tudo isto tem um vid de 1.325.

DMPG, acho que tiveste azar com o teu....

Por exemplo tenho 2 pentium 4 SL6WK "30 caps" e nao fazem as mesmos GHz, bem como as voltagens sao diferentes... o que faço num nao posso fazer igual no outro, e isto ate mesmo com a mesma board como sabes.
 
Última edição:
podes dizer qual tua board com que fizeste esses 3.8 esteveis???

tou aqui com uma Asus striker II formula e tome a ver enrrascado pa por 3.6 estaveis :S

e este cpu sei que os faz pois ja esteve com 4.0 estaveis.. mas em otras maos xD
 
Tenho o meu para uso diario em 3.8ghz estavel.

com vcore default faz 3.420ghz

e para baralhar tudo isto tem um vid de 1.325.

DMPG, acho que tiveste azar com o teu....

Por exemplo tenho 2 pentium 4 SL6WK "30 caps" e nao fazem as mesmos GHz, bem como as voltagens sao diferentes... o que faço num nao posso fazer igual no outro, e isto ate mesmo com a mesma board como sabes.

O meu a 3.420ghz ate 3.6 da e ainda dizes que tive azar? Tenho um vid mais baixo embora nao seja sinal de melhor overclocker mas se puser a mesmo voltagem do teu, o meu ganha. Ja agora, bom overclocking que fazes ai... Nao gosto de passar muito dos 3.6ghz mesmo tendo wc e exelentes temps.
cump
 
podes dizer qual tua board com que fizeste esses 3.8 esteveis???

tou aqui com uma Asus striker II formula e tome a ver enrrascado pa por 3.6 estaveis :S

e este cpu sei que os faz pois ja esteve com 4.0 estaveis.. mas em otras maos xD

A board é uma DFI como está descrito logo no 1ª pagina, nas asus nao sei como será, faz uma busca no google que certamente encontras o que procuras


O meu a 3.420ghz ate 3.6 da e ainda dizes que tive azar? Tenho um vid mais baixo embora nao seja sinal de melhor overclocker mas se puser a mesmo voltagem do teu, o meu ganha. Ja agora, bom overclocking que fazes ai... Nao gosto de passar muito dos 3.6ghz mesmo tendo wc e exelentes temps.
cump

Essa do azar deveria ter sido entre aspas, mas acho que entendeste que nao foi no sentido depreciativo.

Sim realmente foi bem observada essa do teu vid ser mais baixo...mas deve ir dar tudo ao mesmo, acho que levas vantagem nas temps certo?

Na volta se eu fizer um undervoltage provavelmete tb consigo os 3.2ghz... quem sabe.

Penso que no teu caso podes ter isso um pouco mais alto, ja agora que temps tens nos cores em full e em load a 3.6ghz?

Hoje andei empenhado a fazer overclock na grafica e obtive exceletes resultados a nivel internacional, o melhor lugar foi 7º
 
Essa do azar deveria ter sido entre aspas, mas acho que entendeste que nao foi no sentido depreciativo.

Sim realmente foi bem observada essa do teu vid ser mais baixo...mas deve ir dar tudo ao mesmo, acho que levas vantagem nas temps certo?

Na volta se eu fizer um undervoltage provavelmete tb consigo os 3.2ghz... quem sabe.

Penso que no teu caso podes ter isso um pouco mais alto, ja agora que temps tens nos cores em full e em load a 3.6ghz?

Eu percebi que nao foi no sentido depreciativo nem me chateio com isso.
Nos cores mais quentes fico com 47 passado 2 horas de orthos, e tu?
 
Back
Topo