1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Oc Q6600 OpiniÕes

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por crossmarco, 4 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 746)

1. crossmarco

crossmarco Power Member

Bons dias,

Fiz um pequeno oc ao meu pc (ver my system), como sou novo nesta arte de oc não puxei muito por ele porque tambem está com cooler stock, nas voltagens do cpu não mexi, mudei o fsb de 266 para 333, nas memorias como a minha board tinha as memorias a funcionar a 1.8v mudei para +0.3v para ficar 2.1v e coloquei os timming delas 4-4-4-12, no fsb das memorias coloquei a 2.40 e fiquei com uma razão de 5:6, axam que esta tudo bem ou mudavam alguma coisa?

Obrigado

Última edição: 6 de Fevereiro de 2008
  2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

mudava as rams para 1:1 e baixava o vdim, nao ha necessidade de puxar mais pelas memorias do que pelo cpu.

cumpz.

3. ohnigres

ohnigres Power Member

mas essas memorias fazem 4-4-4-12 a 2.1v em EPP, de outra forma nao conseguem faze-lo...

para passares a 1:1 é complicado ou dás 400FSB a board, ou 333 as memorias, que é como eu tenho.. e pões as mem com timings baixos tipo 3-4-3-9...

eu consegui 3-3-3-5 mas são umas dominator...

cumps

Partilhar esta Página