Oc q6600

o PLL alto é das coisas que mais "estraga" o CPU.
Se entre 3.6 e 3.8 se o PLL em 3.6 é mais baixos, eu optava pelo 3.6.
Quanto ao Vcore são os dois bastante aceitaveis, 200mhz nem se nota.

Quais são os valores aceitáveis para este cpu e board para vFSB, vNB, cpu pll\gtl e vSB? Gostava de ter uma idéia para poder jogar melhor com as definições da bios.

Cumps
 
Quais são os valores aceitáveis para este cpu e board para vFSB, vNB, cpu pll\gtl e vSB? Gostava de ter uma idéia para poder jogar melhor com as definições da bios.

Cumps

E tens o cpu a correr no frigorífico ? ;)

isso é um excelente cpu se essas temperaturas forem efectivas. Parabéns
 
E tens o cpu a correr no frigorífico ? ;)

isso é um excelente cpu se essas temperaturas forem efectivas. Parabéns

Não mas é quase! Lol, a antec é bem fresquinha mesmo com as ventoinhas todas no mínimo, e eu meti a ventoinha lateral e a interior que são opcionais para ajudar.
E o pc esteve ligado dois dias apenas, quando a pasta térmica "cozer" ainda devem baixar um ou outro grau.

Uma outra dúvida que tenho é se vale a pena fazer crossfireX com duas hd4670 ou se é deitar dinheiro fora.

Cumprimentos
 
Última edição:
Uma outra dúvida que tenho é se vale a pena fazer crossfireX com duas hd4670 ou se é deitar dinheiro fora.

Cumprimentos

Na minha opinião é gastares dinheiro. Com uma hd4670 consegues optimos resultados para o dia a dia. E aliás fazeres crossfireX não sentirás uma grande diferença...

Cumpz
 
Boas, meti isto stock para experimentar o six engine da p5q-e e deparei-me com uma coisa engraçada que não tinha reparado antes de começar a puchar pelo cpu:




Em idle ele vai abaixo de 1v.
Vou deixar em stock até vir a HD4850 para a semana e depois volto a fazer um overclock jeitoso. O que acham da gráfica para acompanhar o resto do sistema?

Cumprimentos
 
Back
Topo