OC Q8200 conflito grafica

DoubleN

I quit my job for Folding
Boas

Tenho um serio problema em mãos, quando faço OC ao meu processador acima, dos 2.55ghz, aparece-me a mensagem " controlador gráfico parou" (algo assim parecido, não sei precisar), isto desde que mudei para a 9600gt, pois anteriormente, com a 8600gt não acontecia isto, tinha o processador a 2.9 sem qualquer problema.

Alguém me pode ajudar?

Tudo o que precisam de saber está no my system.

Desde já obrigado pela atenção.


EDIT: Entretanto voltei a "forçar" a situação, aqui fica um print do erro/notificação:

34359441.jpg
 
Última edição:
Assim de repente, parece-me que essa fonte de alimentação não dá conta do recado: com o CPU em OC não consegue fornecer energia convenientemente à placa gráfica e ela/o driver crasha.
 
Boas

Na bios eu tenho esse valor em automatico, pois se lhe mexer, seja qual for o valor que coloque, o pc simplesmente não arranca, e quando faz reset as definições dá erro de overlock.


Obrigado pela atenção
 
Acredito que sim... O "estranho" da questão é o facto de com a 8600gt não fazer isto...

Agora não sei se vá pela falta de board, ou pela falta de fonte... ou pelas duas... :003:
 
Pois, como a placa gráfica não está em overclock devido à suposta subida da frequência PCI-E, eu continuo a apontar para a fonte :)
 
E que fonte aconselhavas? Tendo em conta que o orçamento não estica... :(
 
Última edição:
Tens as LC Power 550/600W Green Power a 40~45€. Depois tens a Corsair CX400 a ~50€.

Já agora, tens ideia de quanto custou a fonte que tens?
 
Back
Topo