1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

oc software

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por m4r10_PL, 26 de Dezembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 771)

1. m4r10_PL

m4r10_PL Power Member

boas, queria saber se da para fazer overclock ao cpu dos portateis da eescola, mais propriamente o fujitsu por software.

obrigado :)

2. tonebiclas

tonebiclas Power Member

tenho o da fujitso....pela bios não dá, pelo que SE der é por outros programas,mas penso que não dará.
    mas espero por users mais experientes pois tambem gostaria de saber.cumps.

3. m4r10_PL

m4r10_PL Power Member

ya eu sei que pela bios nao da! por isso é que gostava de saber se da ou ao por software, ja fiz overclock a grafica com o powerstrip, nao sei se ha melhor mas com este ja é qq coisa..

abraço

4. tonebiclas

tonebiclas Power Member

que jogos é que jogas lá? com o OC notaste grande diferenca?

5. m4r10_PL

m4r10_PL Power Member

lol nao.. mais 3/4 fps no css! e mais 100 marks no 3dmark 01 eheh, por isso é que queria fazer oc ao cpu

6. Dj_FeRnAdAs

Dj_FeRnAdAs Power Member

Toshiba Satelite!!!

Eu tenho um portatil da e-escola mas é o Toshiba Satelite, será que algum de vocês me pode ajudar a fazer o overclocking nele, é que eu não percebo nada disto e estou interessado.

7. m4r10_PL

m4r10_PL Power Member

bom , ninguem quer dar uma ajuda aqui ao pessoal? como se pode fazer oc ao cpu via software??

Partilhar esta Página