OC trocado por miudos

MolockoTay

Power Member
Hummmm... eu ainda n percebi mt bem isto e n sei mt bem como comparar por isso venho-vos pedir aki ajuda.
Trata-se do seguinte: Eu tenhu um AMD XP 2000+ que a defaut esta a 1667MHz, e ele de momento (mas so por enqt) esta a 1750MHz de OC... e gustaria k me dissecem se este CPU com este clock está perto do 2100+ ou nem por isso... entendem a minha duvida ?
Fico a espera que me ajudem....

PS1: Caso seja necessário as voltagens (originais e com OC) avisem-me k eu vou a BIOS ver.... é k n as sei de cor e n me apetece tar a reiniciar o PC agr ;P

PS2: Caso eu esteja a parecer um altentico "Burro" nesta materia e haja algum link ou alguma coisa simples k me possa ajudar na minha duvida... digam-me sff.

8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o
 
:001: :001: :001: :001: :001: :001: :001:
brigadão... ja agr se n for pedir mt só + 2as coisinhas ;)
Um AMD XP 2200+ trab a qts MHz ?
E o AMD 2100+ é equivalente a k P4 ?

+ 1a vez obrigada pela ajuda. }>
 
Pois... esta perg tb foi um bocado burra mas deixa la... :-D :-D :-D :-D
Ja agr... que OC conssegues no teu CPU e voltagens (essas coisas tdas) e ja agr se n for pedir mt... temps com WC ??

:001: :001: :001: :001: :001: :001: :001: :001: :001:
 
Pois... eu tb ja ouvi dizer k os AMDs superavam os P4 (a k eles estavam equiparados pela marca) mas sinceramente, há kem defenda os P4, há kem defenda os AMD... ja nem sei bem em k me situar :-D um gajo ate fica confuso :confused:
Mas vão dando a vossa opinião... pelo - é para isso k o forum serve :001:
 
Exatamente, o SkyFox tem razão.

Tenho agora 35ºc com o meu XP2000+

Mas tenho de fazer umas alterações no sistema... ainda consigo baixar mais ! Meter a bomba fora do reservatorio, AS , encurtar os tubos, etc etc ;)
 
Yea ZoMmMm...
O meu esta a 53º de media... mas ta com cooler de origem.
Mas tenhu agr em mente uma cena k éra... comprar um Vulcano 7+, com artic silver 3 e trocar a fan por 1a = a do Vulcano 9 pois tem um airflow bastante maior, k dizem da ideia ? :001:
 
ya... é uma boa solução apesar de haver melhores, mas vais ter algum trabalho para colocar a FAN... pk são de tamanhos diferentes... e a V7+ tem umas "xapas" de lado k ñ vão deixar colocar a FAN encostada ao dissipador...
 
Pois ZoMmMm... eu sei disso e a solução que penssei foi a seguinte:
usava um adapatador de fan para k td o ar fosse direcionado para o cooler do vulcano 9 num espaço = a da fan original do mm
mas para colocar esse adaptador iria dobrar ligeiramente a parte de cima dessas tais chapas de maneira a dar espaço para o adptador... k axas ??

Disses-te k era uma solução, apesar de haver melhores... estou aberto a opiniões, por isso diz-me uma solução k tenhas em mente melhor k esta e n mt dispensiosa... é k o € n é mt :'(
 
Back
Topo