1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

OC um xp 2400+ - Como?!

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por ruymoreira, 27 de Maio de 2003. (Respostas: 2; Visualizações: 570)

1. ruymoreira

ruymoreira Power Member

Oi ppl!

Tenho uma A7N8X Rev. 2.00 já com a BIOS 1005, a mais recente e tenho tb 1 XP 2400+... e mems 2 X 256 DDR a 400 MHz (OEM's)

o meu pb é este:

aquilo só funciona a 133/266 com multi em 15/7 x...
    eu queria colocar em 200 X 10, mas nunca arranca dessa maneira, só em vel. default. ele supostamente tem os multiplicadores desbloqueados, pois posso mudá-los à vontade na BIOS...

será q as mem's é q tão a chatear... nem os chips são de marca conhecida.. PSC ou qqr coisa do genero?!!8o 8o 8o 8o

tenho possibilidade de arranjar Kingston DDR a 400MHz q estão aprovadas na página da Asus...

Sugestões please!!!!!

2. mosh

mosh To fold or to FOLD?

essa asus dá para fazer encrementos de 1mhz no fsb, penso eu, tens de ir devagar, começas em 133 e vais aumentando aos poucos até ele te ficar instável, depois ou aumentas a voltagem do cpu, por ex de 1,6V para 1,65V ou mais em incrementos de 0,5V até ficar estável, nunca mais de 2,0V :) náo pode ser logo á bruta:D

tb pode ser das memórias...:rolleyes:

3. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

0,05 :rolleyes:

ruymoreira: Tens k te certificar se realmente desblokeou (parece k essa board desblokeia, mas tem excepções).
    Também seria suposto poderes dares incrementos de 1Mhz no fsb i nisso as memórias não influenciam.

Partilhar esta Página