OC X2 3800+ - Temps

nelsonfaria78

Power Member
Boas...

Troquei o meu Venice 3000+ por um Toledo :x2: 3800+ (939)

Neste momento está assim, e como a pasta térmica ainda é muito recente, (artic ceramike) queria saber a quem tem, se as temps se são normais?

CPU - 10x250mhz
MEMs - 250mhz (2.5,3,3,5, 2T)

Temps. a correr o OCCT, (nao consigo por os dois cores a 100%) anda na casa dos 50º

em idle 41º

a mobo - 29º

Que acham!!!

Está um pouco mais quente que o meu antigo venice, mas acho que é normal.

Está rock stable.

Cumps
 
Última edição:
E nunca conseguiste arrancar com elas a 1T mesmo a default? Então tens ai alguma coisa mal...

Com timmings 2.5(3)-4-4-7(8) devias conseguir ir pelo menos até 250mhz a 1T...
 
Sentiste uma grande diferença de performance ??? E que tb estou para trocar o meu Venice que está sempre a 2700MHZ por um X2 3800+ e tu es a pessoa mais indicada para dizer se realmente no dia a dia sentiste diferenças :P
 
E nunca conseguiste arrancar com elas a 1T mesmo a default? Então tens ai alguma coisa mal...

Com timmings 2.5(3)-4-4-7(8) devias conseguir ir pelo menos até 250mhz a 1T...

Em default e com esses timings consigo arrancar a 1T

Sentiste uma grande diferença de performance ??? E que tb estou para trocar o meu Venice que está sempre a 2700MHZ por um X2 3800+ e tu es a pessoa mais indicada para dizer se realmente no dia a dia sentiste diferenças :P

Eu usava o meu venice a 2250 no dia a dia, era um 3000+. E digo-te que senti uma grande diferença, principalmente em termos de disponibilidade do sistema. Já para não falar nas aplicações que usam Multi threading, como o photoshop, ai então é abismal.... e acho que tive sorte com este Toledo, overclocka muito bem.

estou a 250x10 com 1,3 de vcore. e é capaz de dar menos.

Cumps
 
Comprei um X2 3800+ há umas semanas atras e consegui po-lo a 2700Mhz com 1.35v estaveis para o dia-a-dia. È assim que ando com ele desde que o comprei até agora.
Acho que tive sorte e apanhei um bom overclocker. Agora queria ver se fazia o voltmod á minha Asrock Dual Sata para meter um pouco mais de voltagem. Com sorte ainda chego aos 3000Mhz:)
 
Back
Topo