1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

OC X2 3800+ - Temps

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por nelsonfaria78, 23 de Setembro de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 989)

1. nelsonfaria78

nelsonfaria78 Power Member

Boas...

Troquei o meu Venice 3000+ por um Toledo :x2: 3800+ (939)

Neste momento está assim, e como a pasta térmica ainda é muito recente, (artic ceramike) queria saber a quem tem, se as temps se são normais?

CPU - 10x250mhz
    MEMs - 250mhz (2.5,3,3,5, 2T)

Temps. a correr o OCCT, (nao consigo por os dois cores a 100%) anda na casa dos 50º

em idle 41º

a mobo - 29º

Que acham!!!

Está um pouco mais quente que o meu antigo venice, mas acho que é normal.

Está rock stable.

Cumps

Última edição: 23 de Setembro de 2006
  2. WindWalker

WindWalker Power Member

Parece-me bem...

E as memórias a 1T não? :002:

Têm chips especiais?

3. nelsonfaria78

AS mems sao umas Wintec AMPx ddr400, penso que sao TCCD...

Mas nunca consigo arrancar com elas a 1T, com masi de 200mhz, talvez seja da board/mems.

4. WindWalker

WindWalker Power Member

Esse 1GB é 2x512 ou 4x256? Se for 4x256, acredito que não ;)

5. nelsonfaria78

2x512mb... São TCCD

Não dá mesmo a 1T...

Qaunto Às temps tá fixe?

6. Daemon

Daemon Power Member

E nunca conseguiste arrancar com elas a 1T mesmo a default? Então tens ai alguma coisa mal...

Com timmings 2.5(3)-4-4-7(8) devias conseguir ir pelo menos até 250mhz a 1T...

7. Dudekrazy

Dudekrazy Power Member

Sentiste uma grande diferença de performance ??? E que tb estou para trocar o meu Venice que está sempre a 2700MHZ por um X2 3800+ e tu es a pessoa mais indicada para dizer se realmente no dia a dia sentiste diferenças :P

8. nelsonfaria78

Em default e com esses timings consigo arrancar a 1T

Eu usava o meu venice a 2250 no dia a dia, era um 3000+. E digo-te que senti uma grande diferença, principalmente em termos de disponibilidade do sistema. Já para não falar nas aplicações que usam Multi threading, como o photoshop, ai então é abismal.... e acho que tive sorte com este Toledo, overclocka muito bem.

estou a 250x10 com 1,3 de vcore. e é capaz de dar menos.

Cumps

9. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

Comprei um X2 3800+ há umas semanas atras e consegui po-lo a 2700Mhz com 1.35v estaveis para o dia-a-dia. È assim que ando com ele desde que o comprei até agora.
    Acho que tive sorte e apanhei um bom overclocker. Agora queria ver se fazia o voltmod á minha Asrock Dual Sata para meter um pouco mais de voltagem. Com sorte ainda chego aos 3000Mhz:)

10. Dudekrazy

Dudekrazy Power Member

Já agora podes por pm indicar onde compraste o teu X2 :)

11. nelsonfaria78

não sei se era para mim a pergunta, mas comprei o meu no www.*****.pt

Abraços

Partilhar esta Página