1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Oc X2 3800+

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por atlante, 5 de Junho de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 735)

1. atlante

atlante Power Member

Estou a tentar arranjar uma configuracao estável a ar... antes de meter o WC

2.6GHz com memorias 1=1 a 3-5-5-10

Temps: CPU 30° PWMIC 34° ***** 42°

VCore 1,43v Ram 2,8v

Mas PI 1M = 36sec ???

2. LionGreen

LionGreen 1st Folding then Sex

Esses timmings estão um pouco relaxados....tens as memórias a 1T? As Gskill não têm timmings tipo 3-4-4-8?

Eu por exemplo tenho as minhas ***** Red @ 3-4-3-7 1T @ 270Mhz, com o meu Opteron 144 @ 300*9.

Tenho aqui 1 screen do meu melhor tempo em SuperPi, mas com as memórias @ 280Mhz (que não é nada do outro mundo)

Tipo....tenta por estes ajustes...pode ser que te ajudem...

Tendo em conta que tens uma DFI :004: talvez fosse boa ideia procurares uma boa BIOS para esse tipo de memórias (UCCC), mas quanto a isso nao posso ajudar pois nunca tive nenhuma, mas de certo que são as melhores board's para quem procura um bom OC em socket 939 :)

3. atlante

atlante Power Member

Thanks LionGreen

Sim as mems estao a 1T

Nao consigo telas estáveis a 260 com timmings mais estreitos

Falta ainda muito que conhecer da board,

Em relacao à BIOS ainda nao encontrei nada :(

4. LionGreen

5. atlante

atlante Power Member

Última edição: 5 de Junho de 2006
  6. LionGreen

Pá isso agora....só pelo métedo tentativa / erro.....

Tentas ver uma configuração, testa-la e tentar melhora-la se for possível....

Também não sou a melhor pessoa para te ajudar, pois não possuo uma DFI :zzz:

Tentar ver and keep trying :)

7. atlante

atlante Power Member

Já tou sem paciencia de fazer cmos' resets, acho que o que adorava na asus é que a terceira que nao fazia post punha a default

Tou a ver que tenho pela frente arranjar x bios e experimentar com todas, haja paciencia, a board é excelente... tou a gostar do desafio

Mas nao haverá por ai ninguem com UCCC em DFI-NF4...

8. atlante

atlante Power Member

Anyway um screen

Mais um screen muita cómico, fiquei com outro processador quando pus multiplicador 7x :)

Última edição: 8 de Junho de 2006
  9. atlante

atlante Power Member

Partilhar esta Página