ocarteiro.com

sKolT

Power Member
enviaram-me isto e quando carrego para ler mais aparece para fazer um download de um ficheiro de 165kb

Ocarteiro.Com

Amar é...

"Amar é enlouquecer, ou simplesmente sentir um brisa no olhar... um olhar que penetra e chega onde quer e conquista... amar é envolver-se, é deixar-se conquistar... é simplesmente viver o momento..."
Para ler sua carta e saber quem lhe enviou clique em
Ler minha Carta.
Abraços,

Ocarteiro.com
Ler minha Carta
Ocarteiro.com[FONT=Geneva, Arial, Helvetica, sans-serif]- Envie ja um cartão pra quem você ama[/FONT]​

achm seguro fazer download ou isto e um "bicho"
 
Última edição pelo moderador:
Analisando o link, ele redireciona-te para um site http://www.asor-aikido.org


Já verifiquei o site e tem uma falha de segurança que permite controlo sobre o mesmo (daí terem feito o upload do virus para lá). Avisem os autores.


EDIT: Já avisei os autores por email.
 
Última edição:
Depende... se o abrires com o outlook express o gajo pode-te correr os scripts.

Acho que o melhor que tens a fazer é apagar o e-mail.

PS: Pelo menos tinhas editado os links de forma a que um user incauto não fosse la clickar e ficasse infectado (já tratei disso)
 
Depende... se o abrires com o outlook express o gajo pode-te correr os scripts.

Acho que o melhor que tens a fazer é apagar o e-mail.

PS: Pelo menos tinhas editado os links de forma a que um user incauto não fosse la clickar e ficasse infectado (já tratei disso)



o cromo do meu irmao teve aki a mexer no pc e carrgou no link ja corri o avg free e nao detecta nada

estari infectado?
 
o cromo do meu irmao teve aki a mexer no pc e carrgou no link ja corri o avg free e nao detecta nada

estari infectado?

o link redireciona-te para um ficheiro executavel. Se fizeste apenas o download, apaga o ficheiro (não ficas infectado).


Se abriste o ficheiro... começa a correr anti virus :)
 
o link k o meu irmao abriu (o do meu 1º post) nao abrai nada dizia que "a pagina nao podia ser encontrada" e o link k o spastiksman postou vai dar a um ***** mas nenhum apareceu qualquer tipo de download
 
pelo que vi agora, alguem já retirou o executavel do site.


Resta saber se foi o autor do site, ou o "autor" do virus.


EDIT: O link que indiquei, é o link para o site onde estava alojado o ficheiro que estavas a sacar.
 
Back
Topo