1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ocarteiro.com

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por sKolT, 18 de Abril de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 2042)

1. sKolT

sKolT Power Member

enviaram-me isto e quando carrego para ler mais aparece para fazer um download de um ficheiro de 165kb

Ocarteiro.Com

Amar é...

"Amar é enlouquecer, ou simplesmente sentir um brisa no olhar... um olhar que penetra e chega onde quer e conquista... amar é envolver-se, é deixar-se conquistar... é simplesmente viver o momento..."
    Para ler sua carta e saber quem lhe enviou clique em
    Ler minha Carta.
    Abraços,

Ocarteiro.com
    Ler minha Carta
    Ocarteiro.com[FONT=Geneva, Arial, Helvetica, sans-serif]- Envie ja um cartão pra quem você ama[/FONT]​

achm seguro fazer download ou isto e um "bicho"

Última edição pelo moderador: 18 de Abril de 2007
  2. paraai5

paraai5 Power Member

boas

n te metas nisso pa...

3. sKolT

sKolT Power Member

mas so apanho virus se fizer o download, ao abrir o email nao ha perigo?
    e agora apago o mail ou que?

4. spastikman

spastikman Banido

Analisando o link, ele redireciona-te para um site http://www.asor-aikido.org

Já verifiquei o site e tem uma falha de segurança que permite controlo sobre o mesmo (daí terem feito o upload do virus para lá). Avisem os autores.

EDIT: Já avisei os autores por email.

Última edição: 18 de Abril de 2007
  5. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Depende... se o abrires com o outlook express o gajo pode-te correr os scripts.

Acho que o melhor que tens a fazer é apagar o e-mail.

PS: Pelo menos tinhas editado os links de forma a que um user incauto não fosse la clickar e ficasse infectado (já tratei disso)

6. sKolT

sKolT Power Member

o cromo do meu irmao teve aki a mexer no pc e carrgou no link ja corri o avg free e nao detecta nada

estari infectado?

7. spastikman

spastikman Banido

o link redireciona-te para um ficheiro executavel. Se fizeste apenas o download, apaga o ficheiro (não ficas infectado).

Se abriste o ficheiro... começa a correr anti virus :)

8. sKolT

sKolT Power Member

o link k o meu irmao abriu (o do meu 1º post) nao abrai nada dizia que "a pagina nao podia ser encontrada" e o link k o spastiksman postou vai dar a um site xinoca mas nenhum apareceu qualquer tipo de download

9. spastikman

spastikman Banido

pelo que vi agora, alguem já retirou o executavel do site.

Resta saber se foi o autor do site, ou o "autor" do virus.

EDIT: O link que indiquei, é o link para o site onde estava alojado o ficheiro que estavas a sacar.

Partilhar esta Página