1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Ocasional zumbido/engasganço metálico no som dos vídeos do Youtube

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por news_js, 3 de Junho de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 681)

1. news_js

news_js Power Member

Olá!

Desde há uns tempos que volta e meia o som dos vídeos do Youtube parece que engasga e ouve-se uma espécia de zumbido metálico parecida com a voz do Darth Vader. Tenho som on-board com os drivers da Microsoft e nunca tive anteriormente problemas com o som. Já desinstalei o Flash, inclusive com a ferramenta própria da Adobe para o efeito, e o problema persiste. Tenho também instalado os codecs K-Lite_Codec_Pack_88, mas será que tem alguma influência no Flash? Alguém sabe a solução para isto? Obrigado.

2. Xarick

Xarick Banido

Tive o mesmo problema há uns anos atrás e foi mesmo por causa de um K-Lite Codec Pack qualquer. Ao fim ao cabo, os codecs não me serviram para nada.

edit: eu prefiro o FFDShow

3. news_js

news_js Power Member

Era mesmo o K-Lite. Desinstalei-o, instalei o VLC e agora o problema já não parece ser tão frequente, mas ainda surge de vez em quando.

Partilhar esta Página