1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

OCing with Ricky's 3stage Cascade Report: Celly 352D & E6420

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por PP, 12 de Agosto de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 1095)

1. PP

PP Power Member

Boas

Sai de casa bem cedinho para me ir encontrar com o Ricky no Parque das Nações.
    Lá estava o Mr Ricky a sair da Aqua e lá fomos nós a caminho de Setubal.

Depois de alguns Vmods feitos (obrigado Ricky) fomos para a famosa garagem.
    Fui acompanhado de algum hardware para ver o poder da cascata de 3 estágios.

(de momento só tenho algumas fotos, mas depois o ricky vem aqui postar o resto)

Aqui está a minha P5K Deluxe ja isolada

Take 1: O E6420 ja montadinho e pronto para "sofrer"

Nao tenho aqui os resultados (foi so ver o maximo e correr um SPI 1M sem grandes tweaks)
    Só aqui tenho a validaçao a 4600..

http://valid.x86-secret.com/show_oc.php?id=226439

Take 2:Chinese cedar mill :002:

Levei tambem o meu celeron D 352 que tinha feito 5400mhz a ar e a água tambem.
    Quando o Ricky viu que era um cpu da china ficou com uma cara do estilo " epah isto nao é grande coisa" :lol:.

Começamos a puxar por aquilo, 1.75vcore e siga

Depois disto foi uma luta por conseguir validar acima dos 6800mhz e então desistimos (tinha horas para sair de la por isso foi tudo muito rapido).
    Fomos correr uns SPI com o celly a 6700 (perdi o print :mad: )
    Já estavamos para desligar e desmontar tudo (depois de correr o SPI) e o Ricky lembrou-se
    de abrir o SetFSB de novo e foi entao que validamos 6810mhz..

http://valid.x86-secret.com/show_oc.php?id=226262

Bem, a luta pelo WR do E6420 (4799mhz) e pelos 7Ghz com o celeron D 352 continua :004:

Ricky, resto das fotos,e cenas do E6420 é contigo :)

Cumps

Última edição: 12 de Agosto de 2007
  2. CLPDJ

CLPDJ Power Member

parabens ;) força nisso... tenho aki um PD915 que a ar chega a 4.8 com extreme colling deve bater WR .... força nisso a ver se fazem #1 ;)

3. Romani48

Romani48 Power Member

a garagem do ricky está para os CPUs como o Brazil para os estrangeiros..
    sempre a raptar :D (ia fazer outra analogia mas para não ferir susceptibilidades acabei por encalhar nesta.. se alguem quiser a original peça lol)

agora a sério

realemente esse cedar mill é do bufo.. vais ver como quebras o WR..
    isso ai foi bom trabalho ;)

cumps

4. PP

PP Power Member

Estava lá um letreiro à entrada a dizer que so entravam bons cpus (j/k) :002:

WR só se for do E6420 porque o WR do celeron D 352 é ~7800mhz : http://ripping.org/database.php?cpuid=360

se houvesse LN2 para estes lados quem sabe.. pelo menos o segundo lugar talvez ja desse. Mesmo assim a cascade do ricky está muito boa, agora precisa é de levar o tal gás que ainda falta no 3º estágio para descer mais uns graus :002:

5. |RickY|

|RickY| OC Legend

maravilha das fsb walls....

6. Crazy Inside

Crazy Inside Folding Member

:lol::lol: :x2:

Abraço

7. Marco André

Marco André Power Member

Parabens ppindahouse, tens evoluido bastante nestas lides :D

8. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Pa kd o 6700 aí :D Ricky ???
    575 é o max d fsb da board PPInDaHouse ???
    Abraço!

9. |RickY|

|RickY| OC Legend

vortan, tou a espera :) o limite de fsb devia ser do cpu. de ***** forma ***** dia testamos com a minha k 600 ja fez, deve fazer mais , como digo o limite de fsb é maioritáriamente do cpu, as boards p35 dão muito fsb :)

abraço

10. PP

PP Power Member

aquilo acima de 585FSB comecava a ficar marado e o maximo era mesmo 589FSB..

Eu penso que seja da board porque se nao vejamos, ja fiz 590FSB com este cpu a ar/agua, se fosse FSB Wall com o frio ela aumenta ai uns 40/50 FSB..

Para a proxima vemos com a tua ricky :002:

11. |RickY|

|RickY| OC Legend

depende do cpu, alguns não ganham fsb com o friu, é uma pena se for fsb wall pk o cpu deve dar bem mais

12. PP

PP Power Member

so precisamos de mais 10FSB :004:

Partilhar esta Página