Ockar Grafica (material)

[knap]

Power Member
Boas []

É assim...arranjei uma 9500np k dá po mod nova há coisa de duas semanas numa loja em lx! Agr kria puxar por isto pk só consigo 364/324 claro k dps vou mudar a bios e fazer o hardmod mas agr kria saber
- Um bom cooler po GPU
- Uns dissipadores pas mems
- Pasta Termica a utilizar

Tks in advance :D
 
Cooler - o melhor é o titan 9cfm contra 7cfm da cristal orb e revoltec e companhias, mas eu aconcelho um cooler para socket A(tipo spark7 ou amd inbox) ou outro qualquer.

Ramsinks - tweakmonster sem duvidas, mas tb tens uns da revoltec k sairam à pouco tempo na *****, ou akeles de 15mm tb à venda na *****.

Pasta Térmica - Artic Alumina ou Silver, cerammic aconcelho mais pra processadores.

Mesmo assim o melhor é wc...
CUMPS
 
Só uma correcção, O Crystal Orb debita 12.4cfm em lugar dos 7cmf que disseste.
De qualquer forma, acho que também ia para o Titan. pode ter menos cmf's, mas também é bastante bom e os db nem se fala. O Crystal Orb nem se aguenta no máximo. Para além disso o Titan é capaz de custar 1/3.
 
Originally posted by VeXaL
Só uma correcção, O Crystal Orb debita 12.4cfm em lugar dos 7cmf que disseste.
De qualquer forma, acho que também ia para o Titan. pode ter menos cmf's, mas também é bastante bom e os db nem se fala. O Crystal Orb nem se aguenta no máximo. Para além disso o Titan é capaz de custar 1/3.

lolol :009: :009: :009:
 
para as ramsinks ou tweakmonster ou entao pegas num dissipador em cobre e serras o gajo em pedaços, para ir pa cima das rams!

para o gpu definitivamente um cooler de cpu :)
 
Originally posted by Raptor
coolers da tanga...
usem logo um cooler "à homem"! :D

E claro, resistencias variaveis, é tudo o que um gajo precisa! :D

tou a pensar em por a minha volcano 7+ na grafica...como e' keu hei de d "agarrar" a grafica?? e' keu em principio bou m iniciar no WC... :P
 
CANIBAL o teu volcano basta pores o cooler no core e fazeres as marcações, depois furas com uma broca de 3mm o suf para um parafuso entrar o parafuso deve ter tb 2 a 3mm, com a respectiva anilha.

Mas à para aí uma informação qualquer na pcguia julgo eu k é de junho, o raptor deve saber disso já k é ele que escreve os artigos.
CUMPS
 
A minha turma apareceu na pcguia de Maio :D

Eu nao apareco na foto tava a falar com o tecnico e mais um gajo k tava a mostrar o dual xp k tinha la..

O melhor ficou de fora..!! :rolleyes: :D :-D
 
Cooling á homem como o raptor diz:

my sweat dead geforce3 & Peltier + ColdPlate + WaterCooling-Chilled:
plate_1.jpg

plate_2.jpg

tec.jpg

Imagem.jpg


Sim, a coldplate tá brankinha e xeia de gelo, e reparem só na condensação k vai nos tubos da água tar chillada ;)

Tb podes meter um dissipador de um cpu, é a maneira mais económica e fikas com bons resultados!
 
Última edição:
Lasac elas akecem bem atras nao é? :D

eu na minha serrei uns dissipadores para ficarem mesmo pekeninos, meti um no centro por tras, e 1 em cada controlador de memoria, ficou bonito :D

dissipadores.jpg


(a kualidade da imagem é k nao ficou tao bonita..)
 
Vá nao chorem!!! :cool:

Eu sei que está foto tmb ta uma merd@ mas ja da para ver +/- como ta.
Aqui ta o dissipador por cima de 1 dos controladores de memoria, e da para ver a resistencia que está soldada nesse controlador para dar o aumento de voltagem.

Com o flash fica uma porcaria, mas acreditem, sem flash nem vale apena verem :) (e a makina que da pos gastos..)

http://pwp.netcabo.pt/biohazard/volt+dissip.jpg
 
nao se percebe mto, mas já dá para ter uma ideia...

PS: adicionei pic do peltier no outro post.

ah, tirei as pics com um nokia 7650, até fikou porreiro! ;)
 
Back
Topo