1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ocorre um erro quando clico em adicionar/remover aplicações

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por JTorres, 17 de Junho de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 1157)

1. JTorres

JTorres Power Member

Estava a tentar instalar o virtualbox com a consola mas deu erro, e eu fechei a consola.

Depois disto comecou aparecer este erro:

E: O pacote virtualbox precisa ser reinstalado, mas não foi possível encontrar um repositório para o mesmo.
    E: Erro interno ao abrir a cache (1). Por favor comunique o problema.

O que posso fazer para isto desaparecer???? É que não me permite instalar mais nada.

2. S7sRuss

S7sRuss What is folding?

Esse problema é no Feisty Fawn né?
    Isso impossibilita qualquer acção no Synaptic. Não vejo nenhuma maneira de resolver isso. Em última opção reinstala-se o Ubuntu.

3. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

lol, isso é 1 piada certo? só pode...
    por causa d1 erro na cache reinstala-se tudo ???

4. JTorres

JTorres Power Member

Já reinstalei. Acho que não tinha outra opção. Tava a exprimentar a consola, e se calhar fiz asneira.

5. APLinhares

Staff Member

Sim tinhas outras opçoes. mas enfim, "ta resolvido"...

6. VuDu

VuDu Power Member

Mentalidades Windows LOL

7. S7sRuss

S7sRuss What is folding?

Ainda que já tenha resolvido, o que podia ter sido feito para reparar o problema?

8. CR_

CR_ Power Member

#aptitude install -f ?

9. JTorres

JTorres Power Member

Tenho novamente o mesmo problema!
    Desta vez foi a tentar instalar o "exaile_0.2.9_i386.deb", tive + - 15min à espera que o "instalador de pacotes" o instala-se, mas como já tava farto de esperar e aquilo não andava, fechei as janelas.

Mas agora o sitema diz:

""" Ocorreu um erro, execute o Gestor de Pacotes a partir do botão direito do rato ou apt-get numa consola para examinar o prblema.
    A mensagem de erro foi: 'Error: BrokenCount >0' """"

Já tentar apartir da consola mas não chegai a nenhum lado, pk não percebo muito daquilo.

Tambem já tentei abrir o Gestor de pacotes mas aparece o seguinte erro:

"" E: dpkg was interrupted, you must manually run 'dpkg --configure -a' to correct the problem.
    E: _cache->open() failed, please report. ""

O que posso fazer para resolver este problema????

10. APLinhares

Staff Member

leste o que te disseram acima #8 ? ou o que o programa te diz ?? (sempre como root/administrador)

11. JTorres

JTorres Power Member

OK.
    Já resolvi o problema.
    Obrigado pessoal!!!

Partilhar esta Página