||OCPT|| Pentium 4 2mb cache under water Overclock

nao acho que seja o limite do cpu...
talvez outra board de para comprovar xD
queres testar o meu 2140 e eu testo esse xD

Adorava mas offtopic á parte, ja sei qual é o chip, mas não tenho nem tempo nem vontade para ver destes assuntos, maybe for the sunday...
 
O único Chip na minha board sem ser os Da RealTek e VIA(NB e SB) é um que diz ITE...
É esse?
Pessoal
Com umpouco de paciencia,e por acaso foi ontem,encontrei os Clock Gen.,
Já fiz o request,pedi ao Abo para o fazer,ele disse para esperar um pouco,pois estava cansado e estava muito calor no Japão xD
Assim será,já há Clock Gen. para a minha board :D
Os CHips,começa por RTL,ICS...
Cumps
 
Pessoal era só pa dizer que a minha P5K degradou o meu CPU, à coisa de 1mês deixei para o dia a dia a 3.6 com voltage default...

Agora nem 3.4 dá...

É que dá andar a brincar às voltagens altas.....
 
que cena
por acaso tinha a ideia que os P4 90 e 65nm eram mais frageis que os C2D 65nm, mas dai a degradar nao sei...

qual foi o fsb maximo que usaste diariamente ou durante bastante tempo?
se foi algo na casa dos 200~300 duvido muito que o overvolt (do PLL e companhia) fosse elevado
se calhar degradou por causa doutra coisa
 
que cena
por acaso tinha a ideia que os P4 90 e 65nm eram mais frageis que os C2D 65nm, mas dai a degradar nao sei...

qual foi o fsb maximo que usaste diariamente ou durante bastante tempo?
se foi algo na casa dos 200~300 duvido muito que o overvolt (do PLL e companhia) fosse elevado
se calhar degradou por causa doutra coisa

Usei-o durante muito tempoa entre 3.6 e 3.8... ou seja, mais ou menos 250 de fsb...

cumps
 
Kingjack é estranho esse teu primeiro PS, tenho um processador muito semelhante ao teu e ele fez me 33s (1M) a 3.9 GHz... Hoje andei a ver até onde ele ia com stock cooler e deu isto, ja agora pode ser que ajude:

Validation :p

Agora tenho assim e faz 36s, por isso deve ter mesmo degradado: :eek:
 
Última edição:
Kingjack é estranho esse teu primeiro PS, tenho um processador muito semelhante ao teu e ele fez me 33s (1M) a 3.9 GHz... Hoje andei a ver até onde ele ia com stock cooler e deu isto, ja agora pode ser que ajude:

Validation :p

Agora tenho assim e faz 36s, por isso deve ter mesmo degradado: :eek:

Pois, no 1º post tenho os 36 segundos mas não tinha o super pi tweakado...
 
Back
Topo