Multiplataforma Octopath Traveler

Já eu peguei no xenoblade para me
Entreter que ainda o tinha aqui parado. Também receberam o vale de 15€?

Não sei nada sobre o vale dos 15€!!! Queria era receber as cartas que vem em pre-order (mas apareceu muito depois de ter feito a encomenda).

Foi aberto o ticket do lado deles...agora é aguardar.

Estou um pouco sad é não haver uma prima official guide :( (tenho de procurar no JP).

Cumprs,
 
Sorry for the "Spam".

Alguém que tenha pre-order/comprado o jogo pela ***** já o recebeu? :|

Cumprs,

O jogo esgotou o stock a nível mundial. Não há estimativas para quando irá voltar a haver stock. Pode ser um mês, dois meses, mais ou menos.

Edit: Podes esquecer as cartas porque ninguém as vai receber. Foi o que me foi dito ao telefone.
 
O jogo esgotou o stock a nível mundial. Não há estimativas para quando irá voltar a haver stock. Pode ser um mês, dois meses, mais ou menos.

Edit: Podes esquecer as cartas porque ninguém as vai receber. Foi o que me foi dito ao telefone.

Top!! É fixe fazer pre-order....tirarem o dinheiro da tua conta e não recebes o jogo porque o jogo esgotou :sad: #Awesome.

Obrigado pelo feedback ;)

EDIT: Fui ver o status e diz "Entregue" pode ser que ainda me safe.

Cumprs,
 
O jogo esgotou o stock a nível mundial. Não há estimativas para quando irá voltar a haver stock. Pode ser um mês, dois meses, mais ou menos.

Edit: Podes esquecer as cartas porque ninguém as vai receber. Foi o que me foi dito ao telefone.

recebi o jogo + cartas que nem sabia que tinha direito a elas.
tive sorte.
 
Top!! É fixe fazer pre-order....tirarem o dinheiro da tua conta e não recebes o jogo porque o jogo esgotou :sad: #Awesome.

Obrigado pelo feedback ;)

EDIT: Fui ver o status e diz "Entregue" pode ser que ainda me safe.

Cumprs,

É de facto uma maravilha! O meu status continua como cancelado e duvido que irá mudar durante uma semana ou duas. Além disso já entregaram um dos jogos em loja, mas nem me mandaram a sms a avisar. Só tenho pena de esta ser das poucas lojas que faz o 3 por 2. Deram-me um vale 15 euros que eu gostava de lhes mandar meter num sítio. Já fiz queixa por telefone e site e nada resolveu. O receber as cartas ou não é me indiferente. Só queria o jogo porque já paguei por ele.
 
Fui buscar a minha CE ontem....Reclamei dos portes que paguei para levantar em loja. A desgraçada da rapariga pouco pode fazer...

Vou continuar a reclamar.

Verdade seja dita, na quinta passada vi muitos jogos destes pela loja F* and W* e agora 0...Não vi uma unica cópia...nem no Alegro nem no Colombo.

Espero que o resto da malta tenha sorte...

Cumprs & G/L
 
Estranho. Nas amazonias até a Compendium esta' disponivel. So' se as lojas em Portgual nao souberam organizar-se ou entao nao estavam à espera de tanta saida do jogo.
 
Estou a ver que sim. Por acaso o Xenoblade e Bayonetta fiz reserva e comprei em loja fisica e nao tive problemas (ambos Collectors), mas nao foi em Portugal.
 
Estão a gostar? Tenho que arranjar algo para a switch que vou viajar e estava a pensar neste.

Adorei o xenoblade 2 e achei o i am setsuna demasiado básico e repetitivo....
 
Back
Topo