Óculos 3D Red/Blue

Não.

REAL-D é com lentes polarizadores, precisas de dois projectores ou um especial para poderes ver alguma coisa em 3D com esses óculos.

Trackmania são óculos daqueles rascas com uma cor em cada lente que não valem nada e dão uma valente dor de cabeça.
 
Mas se tiveres uma placa gráfica da NVIDIA e um monitor compatível, podes usar um kit da NVIDIA, que é bem melhor que os óculos anaglífos (red/cyan), e até usar isso em quase qualquer jogo ;)
(e mesmo se não tiveres... podes usar os anaglífos, mas as côres ficam... horríveis...)
 
viva, eu fiz os meus oculos 3D com as lentes vermelho/cyan. Alguem me consegue explicar porque que os oculos funcionam nas fotos 3D e no filme Avatar 3D que "comprei" na net não funciona? Será o filme que está mal convertido?
Porque nas fotos ficam mesmo espetaculares. Só no filme é que não consigo ver efeito 3D nenhum.
 
existem vários tipos de óculos 3D de cores.. o filme pode estar em 3D mas com filtragem de outras cores, já viste isso?
 
Na lusomundo têm sempre que comprar os oculos, mesmo que ja tenham algum par de filmes anteriores. À saida da sala aqui em Aveiro no Glicinias até têm um local próprio pra depositar os oculos depois de usar, mas eu fico com eles, mesmo que não sirvam pra mais nada. Já lá vão 4 pares. Era o que faltava ter pago os oculos e depois devolvê-los. :D

lol e para que queres tu esses óculos?
 
Eu também os guardo, qualquer dia perco a cabeça e arranjo-lhes alguma utilidade xD
Quem sabe, "faço" um filtro para os usar... lavo muito bem, e uso nos projectores da escola xD Ou outra utilidade qualquer :P
 
Gente, amanha na azurara beach party vai haver uma zona com efeitos 3d, mas não tenho oculos de lentes red/ cyan, a minha pergunta é se os oculos real 3d que dão no cinema tambem dão para esse efeito será que sim?
 
Back
Topo