Óculos de Realidade Virtual - Apps, jogos e videos

esse pelos vistos tem varios ajustes, se vias desfucado, ou nao regulaste bem, ou as lentes nao valem nada, ou esqueceste de tirar algum autocolante nas lentes, nao eras o primeiro.
 
Ahahahah, por acaso nos primeiros minutos andei a ver com a porra dos plásticos nas lentes :lol:
Mas depois tirei, andei de um lado para o outro a alterar a regulação e nunca consegui ver com clareza.
Possivelmente aquelas lentes não eram das melhores.
 
"Xiaomi VR" ou "VR BOX 1.0"?
Para usar num Samsung 3 (polegadas: 4.8)

Tenho o Xiaomi VR e uso num Xiaomi Redmi note 3 (5.5), o único senão que tenho a referir é apenas a luz que entra pelo lado esquerdo e direito, deveria haver maior profundidade ou uma melhor cobertura. De qualquer das maneiras, recomendo.
 
Ola a todos, comprei recentemente um Tlm novo e estou a pensar comprar uns óculos destes até no máximo 20 euros.

Andei a ver no site da gear... e tem várias opções, o problema é que nem sei o que considerar! O que consideram mais importante?

Poder ajustar a distância das lentes? Os que têm comando bluetooth valem mais a pena?

O que é importante considerar?

Não sou gamer, os óculos seriam mais para ver uns vídeos e eventualmente jogar um jogo simples só para experimentar.
 
Ola a todos, comprei recentemente um Tlm novo e estou a pensar comprar uns óculos destes até no máximo 20 euros.

Andei a ver no site da gear... e tem várias opções, o problema é que nem sei o que considerar! O que consideram mais importante?

Poder ajustar a distância das lentes? Os que têm comando bluetooth valem mais a pena?

O que é importante considerar?

Não sou gamer, os óculos seriam mais para ver uns vídeos e eventualmente jogar um jogo simples só para experimentar.

Eu também foi por curiosidade e mandei vir estes: http://www.*****.com/virtual-reality/pp_280357.html

Já faz umas coisas engraçadas e dá para ver filmes como pretendes.

É bom para iniciantes, como foi o meu caso.

Cumprimentos,
Jorge
 
Andei a pesquisar e acho que reduzi a escolha a 3 óculos, o bobo v4, o shinecon 3f (ambos com phones) e o fiit vr 2s.

Acho que vou para o fiit, pelo que li as lentes são melhores e são mt confortáveis, alem de serem mais baratos que os outros 2.

Alguém que conheça algum destes que possa dar opinião?
 
Acabei por comprar os fiit vr 2s.

Tendo em conta os 10 dólares até são fixes, a questão agora é que não entendo na App google cardboard como faço ok nas experiências vr, os óculos trazem um mini gamepad bluettoth mas nenhum dos botões faz o ok, apenas serve para aumentar e diminuir o volume audio.

Como posso ultrapassar isto?

Tenho de comprar um comando Bluetooth novo?
 
Por acaso não sei onde anda esse comando aqui por casa... É o costume.
Mas, como o meu anterior telefone avariou e fiquei com um "dumb" sem giroscópio... Mas agora comprei um p10 lite e tenho uma óculos vr (do jornal de notícias - uns vr 2.0), está na hora de procurar o dito cujo - aka comando Bluetooth. Ah, também funciona com um comando sixaxis da PS3 salvo erro. Mas por cabo.
Abraço e bom São João [emoji312][emoji313][emoji323]
 
"Por acaso" (hehehe!) Ontem, depois de responder, testei uns jogos VR com o miracast ligado (assim via o que o miúdo estava a fazer e vice-versa. O senão é que aqueceu bastante (p10 lite). Escaldava mesmo.
 
Boa tarde,

Estou a pensar comprar uns para oferecer ao meu filho e para eu também começar a experimentar.

Até 20/30€ o que recomendam?

Obrigado,
 
Boas,

Gostava de saber se alguém sabe de óculos de VR para o programa Unreal Engine 4?
A maioria de óculos que encontro é para telemóvel ou então aqueles que sei que tem compatibilidade são bem acima do orçamento que tenho.

Orçamento até 200€
Único requisito é a compatibilidade com Unreal Engine 4
 
Back
Topo