Gadgets Óculos para Computador

Pois. Também li alguns artigos a mencionarem isso.

Esta semana comprei umas gotas e tenho feitos algumas pausas com exercicios para os olhos. A verdade é que me sinto melhor.

Sendo assim, realmente não me parece que vá meter nisso.
 
Também ando interessado em comprar algo assim porque passo muitas horas ao computador, inclusive tenho dores de cabeça esporádicas que tenho a certeza que se devem ao cansaço. Já fui a uma ótica e não encaixa sequer a graduação mínima para óculos de descanso. Tenho visto essas soluções de óculos que protegem a luz azul emitida pelos dispositivos e ecrãs mas não tenho conhecimento aprofundado sobre o tema. Quem usa óculos normalmente já tem essa proteção.
 
Também existem aplicações que te permitem alterar os níveis de luminosidade do ecrã ao longo do dia, provavelmente também devem ajudar.
Eu costumo usar um que vai "amarelando" o ecrã desde o final da tarde, para mim torna muito menos agressivo para a visão usar o pc de noite.
 
Também existem aplicações que te permitem alterar os níveis de luminosidade do ecrã ao longo do dia, provavelmente também devem ajudar.
Eu costumo usar um que vai "amarelando" o ecrã desde o final da tarde, para mim torna muito menos agressivo para a visão usar o pc de noite.
Sim há uso em todos os meus devices essa funcionalidade. Ainda assim, não chega porque sinto cansaço geralmente. Por vezes, dores de cabeça mais fortes. E vejo bem. Mas cansado apenas.
 
Por vezes essas dores de cabeça pode ter a ver com outras questoes.