Oculos polarizados para jogar em 3d

Mogwai

Membro
Boas pessoal, será que alguem sabe de algum sitio onde se possa compra oculos polarizados daqueles de plastico baratissimos para se poder experimentar a driver stereo da nvidia para os jogos? :P

Cumps. Mogwai.
 
Eu tenho 2 pares

Boas!

Eu tenho 2 belos pares de óculos 3D, cinzentos. Desses baratíssimos que, como não se encontram em lado nenhum ficam logo um bocadinho mais caros :002:

Venderam-mos qd vi os U23D. Os U23D são uma banda muito parecida com os U2 mas que só toca no cinema e em 3D. Recomendo!

Em que monitores e em que jogos é que isto funciona?


Cumps!
 
aviso desde ja que os óculos 3d no trackmania ao fim de algum tempo "chateiam" os olhos... além de que se perde um bocado a cor original do jogo...

o unico factor positivo é poder-se ver melhor as distancias do carro em relação ao solo

eu ca desiludi-me com o 3d no tmnf
 
aviso desde ja que os óculos 3d no trackmania ao fim de algum tempo "chateiam" os olhos... além de que se perde um bocado a cor original do jogo...

o unico factor positivo é poder-se ver melhor as distancias do carro em relação ao solo

eu ca desiludi-me com o 3d no tmnf

Pois, é como eu disse a um amigo meu.

É engraçado nos primeiros 10 minutos.... :007:
 
Boas!

Eu tenho 2 belos pares de óculos 3D, cinzentos. Desses baratíssimos que, como não se encontram em lado nenhum ficam logo um bocadinho mais caros :002:

Venderam-mos qd vi os U23D.

OFFTOPIC: Quando foste ver os U23D não te venderam os Oculos Polarizados, eles foram oferta.

Pagas-te mais 1,5€ não pelos oculos mas porque os filmes que utilizam a tecnologia Real 3D custam mais caro aos cinemas tal como a tela Silver Screen que a sala de cinema teve de comprar.

Se amanhã quiseres voltar a ver o filme, apesar de já teres os oculos, vais ter novamente de voltar a pagar o 1,5€. Pagas a tecnologia em si.

ONTOPIC: MOGWAI caso estejas interessado nuns oculos de lentes polarizadas, vai a um cinema com tecnologia 3D e fala com o responsável que ele dá-te um par de óculos sem problemas.
 
MOGWAI caso estejas interessado nuns oculos de lentes polarizadas, vai a um cinema com tecnologia 3D e fala com o responsável que ele dá-te um par de óculos sem problemas.


É pá, é sempre a mesma coisa! Um gajo aqui preparado para facturar milhões e vem logo uma alma estragar o negócio ao pessoal !

Já agora, quando forem ao cinema pedir uns óculos de graça, peçam também umas pipocas XL, 2 bilhetes para o novo Indiana Jones e um par de cerolas, pode ser que também seja oferta da casa! :009:


Cumps!
 
Boas!

Eu tenho 2 belos pares de óculos 3D, cinzentos. Desses baratíssimos que, como não se encontram em lado nenhum ficam logo um bocadinho mais caros :002:

Venderam-mos qd vi os U23D. Os U23D são uma banda muito parecida com os U2 mas que só toca no cinema e em 3D. Recomendo!

Em que monitores e em que jogos é que isto funciona?


Cumps!


U23D São uma banda parecida aos U2? Não digas baboseiras. U2 é o nome da banda que toca, o título do Filme é U23D porque são os U2 em 3D. Mas onde é que tu foste buscar essa ideia da banda Parecida aos U2?
 
Back
Topo