1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ocultar e-mail na janela de conversação

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Jack_Sparrow, 20 de Abril de 2008. (Respostas: 21; Visualizações: 1206)

  1. Jack_Sparrow

    Jack_Sparrow Power Member

    Boa noite.
    Antes de mais peço desculpa se não é esta a secção onde devia expôr a minha duvida xD.

    O que eu queria saber era se existe alguma maneira de ocultar o e-mail do contacto, com que estamos a teclar, da janela de conversação (na parte superior da janela). Isto devido a certos curiosos.. lool
    Eu uso o windows live messenger.

    Cumprimentos
     
  2. Lucien

    Lucien What is folding?

    Photoshop...
     
  3. Jack_Sparrow

    Jack_Sparrow Power Member

    Mas é para estar oculto durante a conversação.. E não ocultar numa imagem, como estão a pensar.. Desculpem se não me esclareci bem.
     
  4. wviegas

    wviegas Power Member

    shame on you both... lol

    [​IMG]

    Refereste a isso?
     
  5. Jack_Sparrow

    Jack_Sparrow Power Member

    exactamente, é a isso que me refiro. Queria isso oculto enquanto estou a teclar com o meu contacto.
     
  6. alexandrex10

    alexandrex10 Power Member

    No comments... XD

    Acho que era óbvio o que ele queria... Mas para o propósito que diziam tenho aqui um "programita" que descobri agora. Chama-se paint e tem uma borracha e uma função de selecção que permitem apagar! Fixe, hein?:p

    Cumps :D
     
  7. wviegas

    wviegas Power Member

    pois... tb gostava de puder esconder isso... se tiveres a nova versao do plus pode ser q te safes com alguma mask que te esconda isso...
     
  8. Jack_Sparrow

    Jack_Sparrow Power Member

    Pois também é bem pensado lol. Vou ver se encontro alguma que esconda o e-mail..
    Ou então muda-se a cor da janela para a cor que está a letra do email lol
    Mas se alguém arranjar outras maneiras, é sempre vinda xD
     
    Última edição: 20 de Abril de 2008
  9. Isso não dá. É impossivel teclar com alguém anonimamente.
     
  10. wviegas

    wviegas Power Member

    assim e q n te safas mesmo... lol

    porque as letras ficam sempre a vista e com um contraste diferente da janela....
     
  11. wviegas

    wviegas Power Member

    ele nao referiu que queria falar anonimamente... so quer esconder o e-mail da pessoa com quem esta a falar para os curiosos n verem... tipo tapa-lo...
     
  12. Jack_Sparrow

    Jack_Sparrow Power Member

    pois, comecei a aperceber-me disso à pouco... loool
     
  13. Mas quais curiosos?

    Se ele tem alguma coisa a esconder, e está a teclar em publico, também não quer que a conversa seja lida, quanto mais o email da outra pessoa!

    Useless...
     
  14. wviegas

    wviegas Power Member

    cola um bocado de fita cola preta entao... n tou a ver mesmo solucao pra isso... loool
     
  15. Muda a côr da janela e mete a mesma côr no texto... :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
     
  16. wviegas

    wviegas Power Member

    Ja foi visto e revisto... xD

     
  17. jfbbms

    jfbbms Power Member

    utiliza o trilian por exemplo
     
  18. Jack_Sparrow

    Jack_Sparrow Power Member

    loooooool
    é capaz de não haver solução sequer, para além da máscara. talvez numas versões futuras lembrem-se de meter essa opção.. até lá, provavelmente, teremos que aguentar assim xD
     
  19. Pedrocas

    Pedrocas Banido

    Experimenta instalar o a-patch, talvez tenha lá uma opção para ocultar esse campo, entre as dezenas de opções que o patch traz.
     

Partilhar esta Página