1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ocultar e-mail na janela de conversação

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Jack_Sparrow, 20 de Abril de 2008. (Respostas: 21; Visualizações: 1206)

1. Jack_Sparrow

Jack_Sparrow Power Member

Boa noite.
    Antes de mais peço desculpa se não é esta a secção onde devia expôr a minha duvida xD.

O que eu queria saber era se existe alguma maneira de ocultar o e-mail do contacto, com que estamos a teclar, da janela de conversação (na parte superior da janela). Isto devido a certos curiosos.. lool
    Eu uso o windows live messenger.

Cumprimentos

2. Lucien

Lucien What is folding?

Photoshop...

3. Jack_Sparrow

Mas é para estar oculto durante a conversação.. E não ocultar numa imagem, como estão a pensar.. Desculpem se não me esclareci bem.

4. wviegas

wviegas Power Member

shame on you both... lol

Refereste a isso?

5. Jack_Sparrow

exactamente, é a isso que me refiro. Queria isso oculto enquanto estou a teclar com o meu contacto.

6. alexandrex10

alexandrex10 Power Member

No comments... XD

Acho que era óbvio o que ele queria... Mas para o propósito que diziam tenho aqui um "programita" que descobri agora. Chama-se paint e tem uma borracha e uma função de selecção que permitem apagar! Fixe, hein?:p

Cumps :D

7. wviegas

wviegas Power Member

pois... tb gostava de puder esconder isso... se tiveres a nova versao do plus pode ser q te safes com alguma mask que te esconda isso...

8. Jack_Sparrow

Pois também é bem pensado lol. Vou ver se encontro alguma que esconda o e-mail..
    Ou então muda-se a cor da janela para a cor que está a letra do email lol
    Mas se alguém arranjar outras maneiras, é sempre vinda xD

Última edição: 20 de Abril de 2008
  9. Isso não dá. É impossivel teclar com alguém anonimamente.

10. wviegas

wviegas Power Member

assim e q n te safas mesmo... lol

porque as letras ficam sempre a vista e com um contraste diferente da janela....

11. wviegas

wviegas Power Member

ele nao referiu que queria falar anonimamente... so quer esconder o e-mail da pessoa com quem esta a falar para os curiosos n verem... tipo tapa-lo...

12. Jack_Sparrow

pois, comecei a aperceber-me disso à pouco... loool

13. Mas quais curiosos?

Se ele tem alguma coisa a esconder, e está a teclar em publico, também não quer que a conversa seja lida, quanto mais o email da outra pessoa!

Useless...

14. wviegas

wviegas Power Member

cola um bocado de fita cola preta entao... n tou a ver mesmo solucao pra isso... loool

15. Muda a côr da janela e mete a mesma côr no texto... :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

16. wviegas

wviegas Power Member

Ja foi visto e revisto... xD

17. jfbbms

jfbbms Power Member

utiliza o trilian por exemplo

18. Jack_Sparrow

loooooool
    é capaz de não haver solução sequer, para além da máscara. talvez numas versões futuras lembrem-se de meter essa opção.. até lá, provavelmente, teremos que aguentar assim xD

19. Pedrocas

Pedrocas Banido

Experimenta instalar o a-patch, talvez tenha lá uma opção para ocultar esse campo, entre as dezenas de opções que o patch traz.

Partilhar esta Página