1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Ocultar Links PHP

Discussão em 'Web Development' iniciada por DarkWolfXP, 30 de Março de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 2629)

1. DarkWolfXP

DarkWolfXP Power Member

Boas, eu tenho um sistema para prevenir autoclickers, que consiste em Links ocultos...
    Que supostamente só poderiam ser clickados por programas tas como "autoclickers"...
    O problema segue-se quando os utilizadores conseguem clickar nesse link oculto... atraves da tecla TAB....
    Como aquilo é uma lista de endereços e um desses endereços é oculto, com a tecla TAB o utilizador consegue abrir o site sem clickar (Enter...), ficando á mesma registado no anticheat isto porque abriu a pagina...
    Existe alguma maneira de ocultar o Link a 100%? mas que seja capaz de ser apanhado pelos autoclickers?
    Cumps

2. hostmake

hostmake Power Member

3. slack_guy

slack_guy Power Member

Assim?
    Código:
    <a href='http://www.example.com' tabindex='[B]-1[/B]'>link</a>

No Firefox, com a tecla TAB, não chegas ao link.

4. hostmake

hostmake Power Member

retiro o que disse, pensava que so aceitava positivos, e como também não googlei :P

nice :)

5. DarkWolfXP

DarkWolfXP Power Member

Thanks ;) Ja experimentei e parece estar a funcionar pefeitamente!:003:
    Cumps

6. slack_guy

slack_guy Power Member

E pensavas bem ;-)
    Ou seja, no Firefox funciona, pelo menos na versão 2.0.0.12/Linux. Nos restantes browsers não sei. Não existe 'obrigatoriedade' de funcionar desta forma, uma vez que o atributo tem um valor inválido e, por conseguinte, mais dia menos dia pode deixar de funcionar.

Partilhar esta Página