Periférico Oculus VR (Rift/S/Go/Quest)

Quando anunciarem a data de lançamento vou começar a poupar para isso.

Todo o feedback apresentado aponta para o Oculus Rift como a próxima evolução do Gaming.
O Oculus Rift com um bom simulador deve ser algo de simplesmente fenomenal, 300 € não é nada para o que oferece.
Só não dou logo os 300 € pelo modelo de Developer porque a versão oficial vai ser superior ao actual.

Fala-se em 1080p, quatro eixos de precisão, cada "olho" pode ser ajustado em termos de imagem (para pessoas com problemas de visão).

Este video com o War Thunder é um excelente exemplo do uso que iria dar ao Oculus Rift, War Thunder, Flight Simulator... é da maneira que tiro o pó a isto :D

11+-+1
 
Última edição:
sim eu também não comprei porque no fundo ainda não saiu a versão para o consumidor.
mas finalmente vejo um device digno de uma next generation.
o meu medo é só que nunca vai haver uso para todos os jogos..
 
tal como os outros já o disseram aqui parece que o Oculus Rift é realmente um grande passo em frente no futuro do Gaming.

Já ponderei várias vezes comprar o dev kit mas acho que como user vou tirar muito mais partido da versão comercial. Adorava experimentar um antes de comprar pois tenho lido bastantes testemunhos que as primeiras vezes são um pouco estranhas: desorientação, perda de equilíbrio, má disposição e vómitos... Isto sim é um simulador REALISTA eheheh
 
A nova versão do oculus rift já não dá enjoos e está a 1080p.

Mais importante ainda, agora também tem direcional sensor.
Por exemplo agora inclinas a cabeça para a esquerda ou direita e o oculus responde a isso também porque antes era só para olhar a volta.
 
ainda não.
De qualquer maneira, ainda é developer kit.

O Ideal é esperar que lancem mesmo a versão final comercial que no fundo é a versão completa. sei que custa esperar mas pronto.
 
Por 400 euros realmente acho um preço bem apetitoso... os da sony estao a 1300euros, começaram nos 800 euros a primeira versao, e em vez de tentarem reduzir no valor, nao -.-
 
Por 400 euros realmente acho um preço bem apetitoso... os da sony estao a 1300euros, começaram nos 800 euros a primeira versao, e em vez de tentarem reduzir no valor, nao -.-

A diferença é que a Sony mete cá fora os produtos. Já o Oculus Rift nasceu á 2 milhões de anos mas teve tanto medo dos dinaussauros e ainda não saiu da gruta :P


Eu já nem ligo ás noticias desses oculus ... Já sei o conteúdo : "Grande lançamento de NOVO PROTOTIPO .... Venham todos ver !!! ( Só um pequeno pormenor : não dá para levar para casa ... Shiu...... não digam a ninguém ... )
 
A diferença é que a Sony mete cá fora os produtos. Já o Oculus Rift nasceu á 2 milhões de anos mas teve tanto medo dos dinaussauros e ainda não saiu da gruta :P


Eu já nem ligo ás noticias desses oculus ... Já sei o conteúdo : "Grande lançamento de NOVO PROTOTIPO .... Venham todos ver !!! ( Só um pequeno pormenor : não dá para levar para casa ... Shiu...... não digam a ninguém ... )

Juro que não percebo estes comentários.
 
Back
Topo