Periférico Oculus VR (Rift/S/Go/Quest)

Ainda não percebi se a malta já esqueceu o Oculus Rift ou se esta tão imerso que nem vem aqui...

É so para meter inveja que acabei de encomendar os Oculus Touch Controller, não pensava em arranjar, tanto que não tenho muito espaço e sou mais virado para os aviões/carros, mas depois de experimentar fiquei ainda mais maravilhado com as potencialidades do VR.
 
Eu ainda não me interessei pelos Touch e é provável que não os compre, na verdade para alem dos simuladores de carros praticamente não me interesso por outros jogos. De vez em quando faço 15 minutos de Goat que é muito porreiro e um pouco viciante :).
Se vier a aparecer algum shooter mesmo bom talvez perca a cabeça pois estou convencido que como peças de hardware os Touch são bem pensados.
Como é Dcapitao000 ? já tens os teus óculos? ando muito curioso sobre como se comportam com os sims e em quais consegues andar. Dá noticias.
 
Eu ainda não me interessei pelos Touch e é provável que não os compre, na verdade para alem dos simuladores de carros praticamente não me interesso por outros jogos. De vez em quando faço 15 minutos de Goat que é muito porreiro e um pouco viciante :).
Se vier a aparecer algum shooter mesmo bom talvez perca a cabeça pois estou convencido que como peças de hardware os Touch são bem pensados.
Como é Dcapitao000 ? já tens os teus óculos? ando muito curioso sobre como se comportam com os sims e em quais consegues andar. Dá noticias.

sim ja os tenho, devo de dizer k são bem superiores em qualidade de imagem k os da playstation vr, so k nao tem o position tracking, é o ponto fraco dos pimax.
eles ja disseram k estão a fazer um traking para ser vendido, é aguardar...
outra coisa, nao compatível com alguns jogos da steam ( penso) assetto corsa n da, dai o meu pensamento sobre isso.
depois de tirar as minhas conclusões... devo de dizer k ainda bem k n gastei dinheiro nos cv1 ou uns htc.
outro ponto a ser referido, tenho uma gtx 1060 e borra. se toda com o pcars :/
VR requerem boas graficas, disso não ah duvida
 
Última edição:
isso é coisas da oculos/, nao sei se é possivel sequer, mas assumo que isso seja compativel com o sdk da oculos portanto nao é impossivel, procura no redit
 
Pelo que dizes Dcapitao000 o ponto fraco está no software pelo que há esperança de melhorar. Mesmo sem tracking com o fov que tem e com teclas deve-se poder olhar para os lados e portanto é uma opção para sims melhor que os monitores. O sdk é que deve estar pouco maduro pelas exigências que faz às gráficas. Mesmo com a resolução superior aos rift eu uso supersample 1.5 nos meus o que leva a exigências superiores e aguento-me bem com uma 970. Na nova versão do sdk do rift o ASW está activado por defeito. Se a tua sdk tem alguma forma de compatibilidade, tenta a ver o que dá.
 
Back
Topo