Periférico Oculus VR (Rift/S/Go/Quest)

ha esquece isso, o que pode acontecer é aparecer depois um aviso na applicação do oculus home no inicio a dizer que o cpu nao é compativel/suficiente, mas depois podes dar a volta, mas nao te priocupes com isso tens malta com i7 que por serem antigos também aparece isso, apesar de terem scores muito bons, o que interessa é mesmo esse 7 no score.
 
Depois de fazer upgrade ao PC á menos de 15 dias ia para encomendar os Rift hoje. Surpresa.. o Ryzen não é compatível, segundo a aplicação! Ai que melão :)
Isto é temporário por ser ainda um CPU recente? Ou queres VR só com Intel?

Provavelmente a aplicação não tem é ainda o Ryzen na sua base de dados. Decerto dá sem problemas.
Sei que existe uma aplicação dessas dos oculus e outra no steam. Tenta aquela com que não fizeste a ver o resultado.
 
Das duas uma ou o search anda a falharme ou ninguem anda a falar do Star Trek: Bridge Crew, o jogo mais esperado por mim para VR.

Sai dia 30, quem esta interessado em comprar?

a ver se crio um topico para ele, especialmente por ser multiplataforma (rift / vive / psvr)
 
malta desculpem o offtopic, mas alguem tem este tipo de problemas com o rift, o Sensor meia volta desliga-se com Steam Vr e depois é um circo para voltar ligar, e basta levantar ligeiramente os Oculus e desliga-se, em Simuladores de Carros, quando estou na box e quero fazer algo, basta levantar um pouco e esta porra desligar-se, anda a deixar-me furioso, alguem sabe se é normal isto acontecer??? ou tem algum problema??
 
As 2 primeiras coisas que me ocorrem são verificar a porta usb em que tens o sensor (eventualmente mudar de porta a ver se o problema melhora) e verificar se não tens problemas no cabo dos oculus.
 
boas,
não tenho qualquer extensão, ja testei em varias portas, no software da oculus aparecem ligados, mas no Steam VR (versao beta) não aparece, estive no forum da oculus e existe imensas queixas em relação ao sensor.
praticamente só jogo em simuladores de carros e n tenho nenhum problema
Quando estas no jogo na box por exemplo, podes levantar o oculus sem problemas?? nao se desliga??
 
Última edição:
as queixas dos sensores da oculus normalmente estavam relacionadas com o usb e desda versão 1.3 que praticamente ninguem se queixa.

se funciona no oculos home e é o steamVR que falha eu recomendava reinstalar o steamVR e verificar as opções que lá tens que tens la muita coisa que é mais virada para o VIVE mas se activada pode dar problemas com o Rift.
 
boas,
não tenho qualquer extensão, ja testei em varias portas, no software da oculus aparecem ligados, mas no Steam VR (versao beta) não aparece, estive no forum da oculus e existe imensas queixas em relação ao sensor.

Quando estas no jogo na box por exemplo, podes levantar o oculus sem problemas?? nao se desliga??


Seja na box seja em pista dependendo do jogo, quando levanto os óculos ou coloca o jogo em pausa ou então continua normalmente
 
Back
Topo