Periférico Oculus VR (Rift/S/Go/Quest)

Eu também prefiro não saber quando vou receber algo do que ter uma data prevista e depois não receber. Se bem que, no último caso, até se pode falar no chat com a Amazon e ter o dinheiro dos portes devolvidos :P

Segunda também já devo fazer a compra disto :D
 
Eu também prefiro não saber quando vou receber algo do que ter uma data prevista e depois não receber. Se bem que, no último caso, até se pode falar no chat com a Amazon e ter o dinheiro dos portes devolvidos :P

Segunda também já devo fazer a compra disto :D

A mim deram portes por acaso, dai ter concluido fazer na Amazon.co.uk, em vez da .fr.

Foram porreiros e o preço é o mesmo.

Acho que os Franceses não gostam muito de nós #ÉDER.
 
Não tiveste de pagar os portes do Rift? Ou isso já foi noutra compra?

A amazon fr não envia para cá desde o dia que começou a promoção.

A amazon fr deixou de inicio, até tinha feito a minha encomenda, mas nunca mais compro algo nunca.


Order Summary
Item(s) Subtotal:
GBP 333.32
Postage & Packing:
GBP 0.00

Total Before VAT:
GBP 333.32
VAT:
GBP 76.67

Total:

Grand Total:
GBP 409.99
Payment Grand Total:
EUR 480,01​
 
Vives em Inglaterra? Eu já fiz uma simulação de compra e estava a pagar os portes.

PS: não faças quote se queres responder à última mensagem do tópico. Usa o @user_name ou simplesmente como eu estou a fazer agora.
 
Ah então tens motivo para não pagar portes. Eu até podia tentar a sorte e fazer isso também mas não é por 10 ou 15 euros que fico a perder muito.
 
Vejo muita gente a dizer para arranjar uma HTC Vive Box, para proteger os componentes do PC em tropeçar em cabos ou assim.

Vocês usam alguma coisa para isso?
 
nunca usei nada, mas a semana passada deume para meter uns suportes que tinha aparasuados a uma estante de lado para suportar os commandos, ao menos já nao fica fora de sitio e esta sempre a mão.

Ainda penso arranjar aqueles apetrechos para por no teto https://www.amazon.de/MIDWEC-Einzie...coding=UTF8&psc=1&refRID=431DH7QN4RQ8YJYRBVFA.

isso sim penso que vale a pena.

não estou para andar sempre a desligar os cabos, a unica coisa que podia fazer sentido é o HMD, os sensores convem nao mexer logo os cabos são "fixos"
 
Encomendei no inicio da semana do amazon.uk, já recebi o oculus touch e está programada para hoje a entrega do headset.
na ups tem a informação que o peso do encomenda é de 2.60kg, mas tinha ideia que a embalagem etc era mais pesada.
já agora, o 3º sensor, se o quiser onde o posso encontrar? vale a pena? é para usar numa sala de 4m*5m
 
Isto é o que está na página do produto da amazon:

Box Contains
Headset
Sensor
Remote
Xbox One Wireless Controller
2xAA batteries for Xbox One Wireless Controller
Xbox micro USB cable
Xbox USB exender cable
Xbox One Wireless Controller manual
4m cable (for headset)
2.5m cable (for sensor)
Getting Started card
Health & Safety Manual
Headphone tool (to add/remove headphones)
Lens cleaning cloth
2x Oculus Logo Stickers

Ou seja, tem de trazer obrigatoriamente.
 
Encomendei no inicio da semana do amazon.uk, já recebi o oculus touch e está programada para hoje a entrega do headset.
na ups tem a informação que o peso do encomenda é de 2.60kg, mas tinha ideia que a embalagem etc era mais pesada.
já agora, o 3º sensor, se o quiser onde o posso encontrar? vale a pena? é para usar numa sala de 4m*5m

é exprementar mas penso que sim isso ja é relativamente grande, nesse cenario no minimo tems de por os sensores a 180º e como a distancia é grande tens de arranjar uma extensão usb. mas 3 é o mas indicado.

Confirmem se recebem também o Xbox One Controller.
Aparentemente no site oficial do Oculus removeram do pack.

não existe caixa com o rift + touch, são duas caixas separadas, como tal a caixa to rift tras sempre o comando da xbox.
 
ja agora a informação mais importante que se pode dar a toda esta malta que anca a gastar dinheiro numa peça (ja não tão) cara.

CUIDADO COM O SOL, deixem sempre o rift tapado com um pano, aquelas lentes se apanham sol direito ou até um candeeiro de mesa perto podem facilmente queimar os ecrãs.

edit extra
NÂO LIMPAR COM ALCOHOL as lentes são plasticas e não de vidro, alcohol e varios outros produtos estragam as lentes permanentemente.
 
Última edição:
Eu sei @muddymind. E tou a contar com isso, mas caso não traga já tirei um print de pdf à página do produto.

A amazon pode não verificar as caixas dos Oculus Rift que vão receber nesta remessa e vir sem comando.

ora quando vi os 2.6kg foi logo isso que pensei, fui ver ao amazon e la estava nos conteúdos, adivinho chatice, mas dentro de umas horas confirmo
 
não existe caixa com o rift + touch, são duas caixas separadas, como tal a caixa to rift tras sempre o comando da xbox.

Eu sei que não, mas só estou a constar informações do site oficial. O máximo que pode acontecer é vir sem o comando e voces falam com o suporte e recebem reembolso ou outro comando.

ora quando vi os 2.6kg foi logo isso que pensei, fui ver ao amazon e la estava nos conteúdos, adivinho chatice, mas dentro de umas horas confirmo

Veremos, o meu ainda falta, talvez a tua remessa não esteja afetada (ou até pode nenhuma estar apartir da Amazon)

Antes:
http://imgur.com/PfVHeCP

Depois:
http://imgur.com/IFy9gnZ

No entanto o suporte diz que vem incluido na mesma.


EDIT: Já agora, Echo Arena de borla nos primeiros 3 meses.
 
Última edição:
Back
Topo