Periférico Oculus VR (Rift/S/Go/Quest)

Bom preço para continuar a ter um volume de vendas maior. Pode ser que assim os produtores de jogos comecem a investir mais neste mercado.

Eu lá consegui fazer a compra do bundle. Ainda fiquei com medo de não conseguir aproveitar porque tanto a UK como a DE ficaram sem disponibilidade do bundle entre ontem e hoje.
Mesmo à minutos lá voltei a ver e a UK já tinha outra vez disponibilidade. Agora a espera é que vai ser o pior. Diz que tem stock dos óculos para dia 21 mas mesmo assim acho que ainda vai demorar um bom bocado para os receber em casa.
 
Bem, cheguei a casa e já tinha o oculus à espera, confirmo que trás comando, e que decididamente pesa mais que os 2.60kg que vinham apregoados no rótulo. A UPS quando é auditada deve ser só destruir papel lol
 
Com este preço já conseguem atingir uma muito maior percentagem de mercado.

Uma duvida, que ligações são necessárias para o conjunto headset + touch controller?
 
o bundle custa 399£ mas quando vou para fazer checkout aparece o bundle a 409.98 + portes.
qual a razão do valor extra?
é raro fazer encomendas na amazon por isso não sei se é normal...
 
É a diferença do IVA de lá para cá.

Eu encomendei ontem na FR. Ficou por 476 com portes, mas com data prevista para algures em Agosto. Por mim é na boa, não tenho pressa.
 
ok já percebi.
ia aproveitar que estou em Portugal para recebe-lo aqui e evitava pagar taxas de importação para a Suiça mas já tive a ver no checkout e com as taxas todas pagas directamente à Amazon fica mais barato enviar para lá do que para Portugal...
e se comprar na .fr fica ainda mais barato mas diz 1 a 2 meses de espera para envio do headset...
 
Sempre comprei nas várias Amazons com cartão de crédito.

A amazon DE tem agora 5 em stock (tinha 7 há 2 minutos atrás). Anulei a encomenda da FR e encomendei pela DE. Ficou 3 euros mais caro mas achei que valia a diferença para não esperar 1 mês e meio.
 
Back
Topo