1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Oculus RIFT

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por andrei0635, 1 de Agosto de 2012. (Respostas: 901; Visualizações: 75609)

1. rjSampaio

rjSampaio Power Member

Não é a mesma coisa, especialmente não tendo o headtraking separado, na nave safaste mas no fps ficas todo agoniado :p

2. DevilFirePT

DevilFirePT Power Member

Vou ter de contentar por agora :p Já é muito €€€

3. rjSampaio

rjSampaio Power Member

em promoção apanhas a 13€, é considerado por muitas a experiência mais realística de VR.

4. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

Queria encomendar um segundo conjunto mas já não encontro na amazon.co.uk

Quer dizer que já não tem stock?

5. estrangeiro14

estrangeiro14 I folded Myself

Já a semana passada aconteceu isso. Tanto a DE como a UK ficaram sem stock. Passado uns dias já voltaram a ter. Pode dar-se a mesma situação agora.

6. muddymind

muddymind 1st Folding then Sex

Ontem lá tive finalmente a brincar com o meu. É realmente uma experiência e pêras.

Aconselho a todos experimentarem Raw Data. O jogo é mesmo muito muito bom (e não é nada fácil :-D)

Edit: tive foi de fazer duas sessões de 1h cada por causa do estômago e mesmo assim fui deitar-me meio pro estranho.

7. DevilFirePT

DevilFirePT Power Member

Queria experimentar mas ainda é carito, tem alguma demo?

8. muddymind

Ele estava em promoção no fds e decidi comprar mesmo sem ainda ter o headset. Não tenho conhecimento sobre uma versão demo.

9. DevilFirePT

DevilFirePT Power Member

Dammit. Bem, vou jogando Eve Valkyrie entretanto.

10. MEIA

MEIA Power Member

Já estou a ver que ando a perder boas oportunidades de comprar jogos bons a bons preços.

Nestas semanas de promoção será que se venderá o suficiente para o mundo do VR avançar ?
    Infelizmente parece-me que não.

11. rjSampaio

rjSampaio Power Member

da maneira que os bundles da oculus oferecem tantos jogos excelentes gratuitos, fora os que já são gratuitos, basicamente é establecer uma boa cama para se criar e vender novos jogos.

12. muddymind

Por acaso estou curioso em ver qual o impacto que isto vai ter no próximo Monthly Hardware Survey da Steam. Duvido que atinja o HTC Vive mas se tiver um aumento de 20-30% já era muito muito bom.

13. rjSampaio

rjSampaio Power Member

pelos posts que têm havido no reddit, existe muita gente que continua a pensar que o rift não "têm" room scale, e grande parte não sabe que pode jogar os jogos do steam, assim sendo penso que na rialidade até passava o vive, se ao menos soubessem que pode usar no steam...

14. Alguem pode dar concelho na aquisição de jogos?, onde foi essa promo do eve? já foi?

15. DevilFirePT

DevilFirePT Power Member

Não houve promoção do Eve, eu é que consegui ao desbarato comprando a um utilizador.

16. RX-X9

RX-X9 Power Member

E a nível de definição de imagem, manteve-se dentro do que esperavas?

17. muddymind

Sim e não. A imersão é maior do que esperava pois ficas mesmo com a sensação de estar lá dentro. Mas por outro lado é mesmo necessário aumentar a densidade do visor com maior resolução, refinar ainda mais o contraste do ecrã pois os pretos são cinzentos escuros e os painéis fazem um pouco de arrastamento em que perdemos definição em movimentos rápidos.

18. rjSampaio

rjSampaio Power Member

esse arrastamento, não é o ASW a activar?

19. muddymind

Nope! É fácil testar - no ecrã em que pede calibração, em q a única coisa q mostra é algumas letras brancas de aviso sobre fundo preto, roda a cabeça. Aí o efeito é bem notório.

20. rjSampaio

rjSampaio Power Member

pensava que era dentro de um jogo,eu noto isso é nas bordas da imagem, claro que quando é so um pedaço de branco no meio de tanto preto é normal ver um pouco, mas a jogar isso nao acontece.

Partilhar esta Página