Periférico Oculus VR (Rift/S/Go/Quest)

Epa, se nao manderem vir o comando queixem-se à amazon e provavelmente ou ficam com dinheiro, ou mandam um comando novo, e devem ficar com tudo o resto.

Está explicito no site deles o conteúdo da caixa (e tirei pdf do site caso mudassem)
 
Finalmente apareceram os oculus em casa, com o comando Xbox.
Ainda só fiz o tutorial e adorei. Nunca pensei que isto me transportasse para outro lado da maneira como o fez.
Aprovado e pelo preço acho que fiz um bom investimento para a experiência que dá.
Agora é ter tempo para jogar assetto corsa. Dizem que dá uma sensação de distância muito mais realista.
Muito obrigado pela dica do desconto !
 
Ontem comprei o VorpX para testar alguns jogos.

Odiei a experiência e acho que acabei de jogar dinheiro fora pois o modo big screen acho inútil e o modo estereoscópico deixa-me a vomitar após 1min. Dos jogos que experimentei apenas o skyrim suportava estereoscópico e foi uma experiência agoniante.

Resumindo: não recomendo a ninguém.
 
?
Já tenho o meu lol :D

Entretanto mandei vir outros touch controllers com sensor para ter mais um. Os controllers extra provavelmente vão-me dar jeito no futuro pois os meus já tiveram algumas aventuras desagradáveis :-D
 
lol esquece...
não li para trás e pela mensagem dava ideia que querias um bundle e não havia.
quando tinha stock hesitei e não comprei e acabou o stock. agora não esperei.
quando escrevi o meu post dizia que tinha 12 em stock. passado um bocado dizia 2 e agora passou para "in stock"... não percebi...
o envio é que as vezes diz que não envia para Portugal outras vezes já envia...
 
Já encomendei da Amazon UK, estava numa de esperar pela 2ª gen mas estou a ver que 2018 vai ser para as versões "wireless" e só em 2019 é que deve chegar algo novo... "muito tempo" para esperar, tendo em conta o valor atual do bundle :P

Só espero que sendo eu "picuinhas" não fique desiludido e acabe por pouco utiliza-lo.

Edit: só para avisar que já está novamente "Out of stock" na Amazon.co.uk
 
Última edição:
Disponível novamente para encomenda na Amazon UK

Edit: em 20 minutos já foi tudo, novamente sem stock previsto, impressionante, até estou admirado da HTC/Valve não fazer nada, a quota de mercado do Oculus Rift deve estar a crescer exponencialmente. 8|
 
Última edição:
Já?! Andava a vender bem, espero que se traduza numa maior oferta de software e melhoramentos numa nova geração de "oculus"

Infelizmente ainda não experimentei o Assetto Corsa por não ter condições, mas experimentei o Dead and Buried e voaram 2 horas sem me aperceber. Isto é sem duvida uma experiência diferente.

PS: também joguei o Echo Arena e fiquei uns 10 minutos só a olhar para as mãos :D . Infelizmente não é o meu tipo de jogo.
Mas até o tutorial é fixe.
 
Dead and Buried é muito curtido! Quando dei ao meu colega de casa para experimentar quase me destruiu o quarto pois ele ficava em pânico quando os zombies começavam a ficar muito próximos :-D
 
Para fazer roomscale é preciso mesmo a placa extra de USB 3.0 como diz no guia do reddit?
Se a motherboard tiver 4 portas USB 3.0 + 2 na caixa, não serve?
Estou para fazer umas compras na amazon e assim mandava vir já isso se fosse preciso, mas fiquei na dúvida.
 
Eu não consigo ter os 3 sensores + headset no mesmo hub de 4 portas. A única forma que consigo é fazendo 2+2 em dois hubs traseiros. Isto infelizmente depende de board para board e não sei como vai ser no teu caso.
 
Para fazer roomscale é preciso mesmo a placa extra de USB 3.0 como diz no guia do reddit?
Se a motherboard tiver 4 portas USB 3.0 + 2 na caixa, não serve?
Estou para fazer umas compras na amazon e assim mandava vir já isso se fosse preciso, mas fiquei na dúvida.

FFS, não digam room scale. Estas a dizer ter varios sensores é isso?

Idealmente devem ser todas portas usb3, mas podes safarte com 2.1, depende muito da board, é mais uma questão de energia do que largura de banda.

Se tens 4 portas garantidamente tens dois controladores separados, portanto digo que te safaz, outra coisa a tua board nao tens licacoes internas? podes lá ter mais portas usb que é só ligar o cabo.
 
Back
Topo