Periférico Oculus VR (Rift/S/Go/Quest)

Os comandos do oculus são de longe os mais naturais para emular as mãos. No entanto há mais acessórios para os dos vive para simular armas e afins. No fundo acaba por ser um trade-of
 
eh pessoal.
Se comprar os Rift, será maioritariamente para jogar ao simulador de conducao iracing. Aqui pelo que tenho ouvido dizer uma nvidia 1060 3GB..."desenrrasca".
E se eu quiser jogar outros jogos com o rift, ha jogos que puxam bem mais, e secalhar a 1060 nao vai aguentar certo? ou conseguirei jogar a tudo (mesmo que nao seja com os graficos no maximo)?

Outra questao. Para iracing, basta-me ter um sensor nao é?? (daqueles que parece quase um microfone de secretaria nao é?)
Mas e para jogar outro tipo de jogos? vou precisar de mais sensores? ou de que comados? etc....
 
Alguns jogos poderás necessitar de uma gráfica com mais músculo se quiseres as settings no máximo. O robo recall, por exemplo, recomenda uma gtx1070 ou uma gtx980ti. Quanto a iracing e afins não percebo nada lol.
 
Para o iracing só necessitas do sensor que parece o microfone. O iracing escala bem, eu jogava com o rift cv1 e uma gtx780, mas não sei se uma gtx780 é melhor ou pior que uma 1060.
 
Os jogos mais porreiros são os que usam os touch controllers que vêm agora no bundle. Há outros que necessitam de gamepad mas por norma não são tão porreiros e sabes nas páginas das stores que tipos de controlo os jogos suportam.
 
Pergunto isto porque nao sei se compro so os oculos e um sensor.
Ou se compre outro pack.
Volto a perguntar... Para jogar a outros jogos sem ser iracing, o que necessito?
Oculos. Quantos sensores e quantos comandos?
 
Precisas de pelo menos dois sensores e são altamente recomendados os touch controllers. Há jogos que podes jogar com gamepad mas não tem nada a ver.
 
O bundle custa 449 euros com os touch e os jogos, só os oculus custam o mesmo ou mais, porque é que havias de comprar só os oculus ? Tou só a perguntar não leves a mal (:
 
Tenho ideia de ja ter visto os oculos+1 sensor+1 gamepad mais barato que esse bundle...
Nao sei em que amazon foi...nem sei se foi na amazon. Mas vi que ficava mais barato nao comprar o bundle, e para o uso que vou dar 90% das vezes, so preciso dos oculos e de um sensor.
Tenho de voltar a pesquisar
 
Eu testei hoje os rift na Lisboa Games Week mais a minha gf, ficamos in love com aquilo ..

A imersão que aquilo nos dá, não há igual vou comprar uns no final deste mês !
 
Assumo que estas a falar dos Oculus Go, 2018 é pouco mais se sabe.

Again, o Oculus Go é para todos os efeitos uma consola própria, nao da para ligar ao PC e o processamento vais ser igual a um telemóvel tal como o GearVR.

Se estas a adiar a compra do Oculus Rift por causa do Go, espero que saibas a diferença entre eles.
 
Assumo que estas a falar dos Oculus Go, 2018 é pouco mais se sabe.

Again, o Oculus Go é para todos os efeitos uma consola própria, nao da para ligar ao PC e o processamento vais ser igual a um telemóvel tal como o GearVR.

Se estas a adiar a compra do Oculus Rift por causa do Go, espero que saibas a diferença entre eles.

Falo mesmo dos próximos Rift, os que iram substituir os atuais "topo gama".
 
Back
Topo