Periférico Oculus VR (Rift/S/Go/Quest)

o tracknunber ja nao funciona mas tenho aqui os detalhes da encomenda

We just shipped your order!

Please see the tracking details below. You will receive another alternative tracking link that sometimes shows more details in 2-3 days.

Your order was shipped via Deutsche Post Mail
Your tracking link is:xxx (Monday 3rd April 2017)
s

ORDER DETAILS

Order Number: xxx Order Date: March 29, 2017
PRODUCT QUANTITY PRICE
Oculus Rift Facial Interface & Foam Replacement Standard Set
Facial Interface Version:: Regular / Standard 1 $39.00
SUBTOTAL: $39.00
SHIPPING: $7.00 VIA STANDARD
PAYMENT METHOD: 2CHECKOUT
TOTAL: $46.00

e foi na boa.

edit, encontrei um melhor, fala em bangkok mas espedido pela Deutsche Post, por isso nao tive problemas.

Hi Ricardo,

Great! Order: # #xxx is on the way to its destination on 04 April, 2017 00:00.

View Tracking Details: xxx
Tracking Number:
xxx
Detail Status: Die Sendung ist am 04.04.2017 im internationalen Logistikzentrum Deutsche Post Bangkok eingegangen.
Latest Location:
Courier:
Deutsche Post Mail
Courier Contact:+49 (0) 180 2 000221

If you have questions about the current status of the shipment, please use the tracking link above or contact the courier directly.

Thank you very much!
 
Mandei vir as VRcovers da amazon.es e foi rapido. Mas são as de algodão para ir à maquina. Há outras da mesma marca mas de outro material que dá passar um toalhete desinfectante
 
Última edição:
all of the above.

Para quem use oculos existe um modelo de faceplate maior para dar mais espaço para os oculus, mas o modelo normal é até mais pequeno que o original, aumentado o FoV.

Como não é de esponja como o original, transpire menos.

O material em tecido (que é um aparte do faceplate e pode ser comprado e aplicado no original) pode ser lavado na maquina e é um pouco mais confortável.

Algures por aqui puz fotos a compara o original e o VRcover.
 
Consegues indicar-me o modelo adaptável para usar com óculos graduados? Isso era capaz de mudar a minha experiência por completo, cada vez jogo menos VR por causa do desconforto dos óculos e tenho 400€ empatados nisto.
 
Hoje resolvi aplicar os 13 € que me creditaram no Ultrawings que está em promoção. Para quem gostar do estilo, recomendo, é muito divertido ainda embora só lá tenha andado um pouquito.
 
Eu comprei agora o Shooty Fruity, 12,99 euros, só lá deixo 1 centimo na conta :D
Pelos videos que já vi e que a malta fala aquilo parece muito bom. Pena não haver Co-op.
 
@Fabiopcart são fraquinhas para nós. Quem pode comprar o Rift diretamente pela Oculus tem a oferta abaixo.
Eles ainda referem que alguns retailers podem também ter aderido a isso. Fui ver se a Amazon está com isso mas acho que não aderiu, pelo menos pelo que encontrei.

The Rift Anniversary Event
For a limited time only, receive a $50 USD Oculus Store credit with your purchase of Rift.**
**Purchase Oculus Rift online at www.oculus.com between March 28, 2018, and April 3, 2018 or at participating retailers for a limited time to receive $50 USD Oculus Store Credit. Visit retailers' store or website for more details. Offer redemption code will be printed on your receipt or sent to the email entered at purchase. Redemption and use subject to the Oculus Store Promotional Credit Terms and Conditions. See www.oculus.com/legal/store-credits/ for more details.
 
Sim eu sei.. mas eu quero é desconto direto no valor dos oculus! Eu consigo encomendar dos estados unidos atraves de um camarada americano, a questão é que como vou usar o set maioritariamente para simuladores de carros, não me interessa muito ter 50 dolars na store deles.. No natal e na BF os oculus estiveram a 350 dolars, isso dava cerca de 280€.. era o ideal!
 
Última edição:
*****, arranjei o Skyrim pela primeira vez, em VR, entretanto olhei para o relogio já passa das 3 da manha, vou para a cama.

Altamente recomendado, os gráficos obviamente que estão ultrapassados, mas a compatibilidade com mods é segundo sei total, portanto é so por os certos e ficamos com um jogo com excelentes gráficos, que corre muito bem (numa GTX 1070 pelo menos) e que não devo acabar nos próximos meses.
 
****, arranjei o Skyrim pela primeira vez, em VR, entretanto olhei para o relogio já passa das 3 da manha, vou para a cama.

Altamente recomendado, os gráficos obviamente que estão ultrapassados, mas a compatibilidade com mods é segundo sei total, portanto é so por os certos e ficamos com um jogo com excelentes gráficos, que corre muito bem (numa GTX 1070 pelo menos) e que não devo acabar nos próximos meses.

O meu grande vicio ultimamente, com os mods fica impecável.
Os gigantes, os dragões, etc... é outra fruta em VR.
Para não falar que jogar com archer ou mage é super imersivo.
Muito, muito satisfeito com esta versão do Skyrim.
 
Bem, tenho os Oculus Rift a umas 3 semanas, e estou muito, muito satisfeito. Tenho andado a jogar RaceRoom, e Assetto Corsa, e posso dizer, é FANTÁSTICO. Sinceramente, não tenho vontade de jogar num ecrã, os oculus proporciona uma imersão fantástica, e como tenho bodyshakers e o software SimVibe, ainda mais imersão dá. Quem é fã de simracing, aconselho a experimentar. Claro que não tem a mesma qualidade de imagem que um ecrã, mas depois de dar umas voltas, uma pessoa esquece.
Já experimentei também o RoboRecall, Dead and Buried, e outros free na oculus store, e é espectacular. Os touch dos oculus são fantásticos.
Tenho também deixado alguns amigos experimentarem os oculus, e adoraram a experiência. Alguns como não conseguem ter um computador para rodar os oculus, pensam em comprar os Oculus Go, para poder usufruir da realidade virtual.
Para quem já tem um bom computador para rodar vr, e gosta da realidade virtual, aconselho a investir. Eu também andei um tempo a espera que o preço baixa-se mais um pouco, mas não consegui esperar mais, e comprei. Até agora, valeu o investimento, só pelas experiências que tenho tido.
 
Back
Topo