Periférico Oculus VR (Rift/S/Go/Quest)

Difícil é encontrar a venda, mas sim podes fazelo, pelas Amazon vais encontrando a venda as vezes, mas nem sempre enviam para Portugal, assim o que se costuma usar é aqueles serviços de reenvio.
 
Pessoal, fiz um perfect score no beatsaber, no entanto so tive A, o que tenho de fazer para ter s?

Quando dizes perfect score queres dizer não falhaste nada correto?

Os cortes têm várias pontuações mediante a velocidade/força que vai de 30 a uns 110.

Portanto podes não falhar nada mas ter um score baixo.
 
Ah! Também andei com essa dúvida. Apesar de ser importante fazer o perfect combo pois fixas com o multiplicador a 8x o que interessa também é o ângulo amplo do corte. Ou seja, tens de fazer movimentos amplos a levar o comando atrás da cabeça e afins que te vai aumentar a dificuldade especialmente em experienced.

Sempre que cortas um cubo vais ver a pontuação do mesmo que pode ir até 110 pontos.

Actualmente estou a meio do top 100 em todas as músicas em hard mas em experienced não consigo passar da nota A.


Edit: atenção - não é velocidade/força mas sim ângulo! Por vezes obriga a que seja rápido para se ir a tempo mas quando são aqueles cubos mais espaçados podes ir mais nas calmas ;)

Edit2: um run meu na ultima música em experienced em que consegui A:
 
Esse preço é para prime.
Como funciona isso do prime?
O preço está porreiro...andava a ponderar comprar uns no ebay...mas assim, secalhar ainda compro hoje na amazon.
Alguem me explica mais o menos como funciona o prime?
 
@nepice " May 24, 2018 Sou desde ontem possuidor de uns Rift." eram emprestados? pensei que já tinhas uns.

Ora o prime é o premium da amazon, e sim este deal é apenas para prime. Não confirmei se enviam para fora do uk por acaso, mas caso o façam. Crias uma nova conta com novo e-mail e adere ao trial de 15 dias ;)
 
Nao...eram meus e foram devolvidos passados 5 dias à amazon...onde me fizeram full refund.
Entretanto fiz upgrade ao pc...e fiz outro tipo de testes cá em casa e decidi apostar novamente nesta tecnologia.

Mas à partida estou fora do prime, pois nao posso criar outra conta (acho eu), porque a conta que uso na amazon, é uma conta empresarial...
 
@ArKanToS001

Depois, quando os receberes dá o teu feedback. Ando aqui, numa corda bamba, a ponderar a compra (tenho em conta que tenho PC para o Rift, a dúvida é mais pela relação custo/benefício em relação ao que poderei vir a usar o equipamento em si).

Entretanto, vamos a ver se estes bundles aparecem nas stores online da Amazon (já me ajudaria, eventualmente, a tomar uma decisão):

Today at San Diego Comic-Con, Oculus, which funded the game produced alongside developer Sanzaru Games, is announcing a retail bundle for $399 that will come with a free copy of the game, a Rift headset, and two Touch controllers. Marvel Powers United VR is slated to retail for $39.99.

oculus_rift_marvel_vr_bundle.jpg


https://www.theverge.com/circuitbre...undle-marvel-powers-united-price-release-date
 
Hellblade VR Edition com lançamento gratuito (para quem tenha comprado o jogo na Steam) a 31 de Julho.

Mais uma motivação extra para me decidir pela compra dos Rift. :cool:
 
Alguem já instalou o mod para fazer download de musicas, para o beat saber?. Pergunto porque sem ficou com um pé , atrás quando se trata de instalar mods, mais pela questão de vírus. Pelo que vejo, parece não haver problemas.
 
pela quantidade "ridicula" de pessoas que o usam, diria que se fosse virus ja haveria queixas a muito tempo.

Eu uso e não tenho queixas, mas se quiseres, podes compilar tu próprio.
 
Epa...ja vou no segundo par de oculos, vou aguardar pela proxima geração. É porreiro e tal, mas para o uso que dou, na minha opinião ainda tem alguns contras.
 
A uns meses comprei uns...nao tinha maquina suficiente para aquilo, vendi.
Entretanto fiz upgrade ao pc...ja nao tenho queda de fps, mas para o uso que dou (simracing), para ja dou preferencia a triples (3x27").
Talvez numa proxima geração os rift me encham as medidas.
Mas é uma experiência incrivel...provavelmente será mesmo o futuro dos videojogos ;)
 
A uns meses comprei uns...nao tinha maquina suficiente para aquilo, vendi.
Entretanto fiz upgrade ao pc...ja nao tenho queda de fps, mas para o uso que dou (simracing), para ja dou preferencia a triples (3x27").
Talvez numa proxima geração os rift me encham as medidas.
Mas é uma experiência incrivel...provavelmente será mesmo o futuro dos videojogos ;)

Sim espero que a tecnologia fique melhor assim como os preços e chegue ao ponto de virar mainstream mas ainda está muito tenrinha.
 
Back
Topo