Periférico Oculus VR (Rift/S/Go/Quest)

$399 = 450 a 490€ IMO

Quanto a data, se calhar amanha já estara a venda, é o aniversario o rift, e eles nao podem darse ao luxo de nao vender nenhum deles durante muito tempo, relembro que o Rift original já não esta a venda.
 
Já agora sabes se só ter 12 gigas de ram vai-me limitar muito? E o cabo que liga o oculus ao pc sabes o comprimento? É que não tenho portas usb3 frontais...


Estas um pouco a nora certo?

  • 8gb já é suficiente, tens poucos jogos que usam mais com tudo o resto.
  • O Rift S tem 5 metros de cabo muito mais que o original
  • So precisas de um único USB.
 
Review ao Rift S por parte da Tested.

TLDR, boa compra para quem não têm VR, pouca justificação para quem já têm.

IMOO, maior defeito, é a falta de auscultadores ao estilo do Rift original, os do Rift S perdem muito para a imersão, e provavelmente é preferível usar a ficha no headset para ligar uns mais apropriados, de resto é boa compra.

 
Boa review. Concordo que é uma boa proposta para o preço. Pessoalmente não a descarto como futuro upgrade ao meu CV1 embora esteja inclinado para outras opções. Nesta opção o que me sabe a pouco é a resolução, as demais características serviam-me sem problemas para saborear o vicio (iracing).
Curiosamente a historia do som não me afecta muito. Os auscultadores do Rift, embora com som razoável, sempre foram para mim o maior factor de incomodidade. Quando do lado direito deixei de ter som (o conhecido problema da ligação cortada) passei para headphones de qualidade melhorando o som e a comodidade, pagando o preço de mais um adereço.
O próximo mês deve ser cheio de reviews dos novos HMD's e não há pressa na compra. De momento a maior curiosidade que tenho é sobre o real desempenho do HP Reverb e determinar até que ponto a minha gráfica (RTX 2070) o pode explorar (temo que esteja no limite inferior para o que quero). O Index também me parece prometedor mas obriga a comprar pelo menos uma estação, objecto que queria evitar.
 
Existe uma loja que porque é sub-loja de uma loja alemã, eles compram na Alemanha e expedem para a loja local, depois podes ter problemas com garantia ou suporte porque a oculus não permite revenda dos equipamentos, especialmente não tendo vendedor oficial em portugal.

Amazon serve perfeitamente, qualquer problema que tenhas a garantia da própria amazon serve perfeitamente e é própria Oculus a vender ´
via Amazon, ja tive de tratar de coisas com a oculus e não tive nenhum problema.
 
Existe uma loja que porque é sub-loja de uma loja alemã, eles compram na Alemanha e expedem para a loja local, depois podes ter problemas com garantia ou suporte porque a oculus não permite revenda dos equipamentos, especialmente não tendo vendedor oficial em portugal.

Amazon serve perfeitamente, qualquer problema que tenhas a garantia da própria amazon serve perfeitamente e é própria Oculus a vender ´
via Amazon, ja tive de tratar de coisas com a oculus e não tive nenhum problema.
Mandaste vir de qual Amazon? Estou a pensar encomendar da es, como é mesmo aqui ao lado.. ou qualquer uma serve e vai dar tudo ao mesmo?
 
Todas as amazons menos a Italiana dizem agora que não exportam o Rift S para Portugal (???) .
Ainda ha um 1 ou 2 dias atrás não aparecia esta mensagem. Será que é uma situação temporária?
 
Back
Topo