Periférico Oculus VR (Rift/S/Go/Quest)

Pois...devem pensar que na Europa todos tem um ordenado da Suíça
Nos EUA preços são sempre indicados sem IVA.

Quanto o preço ser ao nível da Suíça, isso nada tem a haver. Pela tua lógica, os Rift vendidos na Eritreia teriam de ser 50$. Em bens não tangíveis (netflix, steam,...) faz sentido adaptar-se ao poder de compra para vender e contrariar pirataria. Em bens físicos com custos de produção e envio fixos, não há grandes hipóteses, ainda para mais em bens (de luxo) não essenciais
 
A minha encomenda já se encontra assim:

Envío recibido por el transportista
LISBOA,

No entanto, recebi email da SEUR a dizer que a entrega é no dia 30, quinta feira.
3 dias para entregar sendo que já está em Lisboa acho estranho.
 
A minha encomenda já se encontra assim:

Envío recibido por el transportista
LISBOA,

No entanto, recebi email da SEUR a dizer que a entrega é no dia 30, quinta feira.
3 dias para entregar sendo que já está em Lisboa acho estranho.

A minha encomenda está exactamente na mesma situação mas na zona do Porto.
 
Eu prefiro esperar, a expectativa dá mais gozo que o aparelho :).
Na 4ª feira digam qual foi o primeiro impacto, é sempre um prazer saber as primeiras impressões.
 
Ontem ao fim da tarde também fiz essa mudança e vão me deixar hoje no pick up point que escolhi.


Pois malta, parece que não optaram bem. Estava previsto que me fizessem a entrega 5ª feira mas há 5 minutos vieram entregar-me o meu :).
Disse-me o homem da SEUR, "isso é o que Amazon manda dizer mas nós entregamos sempre 1 dia antes". Bem, mãos à obra :)
 
Como a loja pick up que escolhi é mesmo a sede da SEUR, resolvi cá vir agora mesmo sem receber a sms de que já tinha chegado. E se soubesse já cá tinha vindo era ontem, pq provavelmente qdo aparece que a encomenda chegou a Lisboa é pq chegou aqui à central.
Seja como for já cá canta
 
Pois malta, parece que não optaram bem. Estava previsto que me fizessem a entrega 5ª feira mas há 5 minutos vieram entregar-me o meu :).
Disse-me o homem da SEUR, "isso é o que Amazon manda dizer mas nós entregamos sempre 1 dia antes". Bem, mãos à obra :)

Ia enviar para pick up point na mesma pois nunca tenho ninguém em casa que as receba. Seja como for diz que está em distribuição no site, já liguei para a loja de pick up e dizem que não receberam nada em meu nome hoje. Fica para amanhã sem stress.
 
Bem, primeiras impressões:
- instalei tudo em cerca de 15 minutos, o maior obstáculo foi andar de rastos debaixo da secretária para retirar/colocar cabos sem mexer em mais nada.
- vi o inicio da demo para ver se estava tudo bem, alterei para o meu IPD e fui ver um replay do iracing: 5 estrelas.
- apenas uma informação rápida: sem ser bom o som é melhor do que o fazem. Provavelmente agora com o calor irei correr com ele sem meter os headphones que embora sejam muito melhores contribuem para o aquecimento global e provavelmente para a diminuição da camada de ozono.
Boa sorte para todos, que os vossos Rift S cheguem sem mazelas como parece ter acontecido com o meu. Logo devo fazer uma corrida com ele e logo vejo como se comporta.
 
Camões, depois podes dar um feedback deles em relaçao aos antigos rift cv1, só de Iracing?
É que a comprá-la, será também só para usar em iracing, rfactor2 e pouco mais.
Obrigado desde já pelas primeiras impressões.
 
Minhas primeiras impressões:

Venho do PSVR, nunca experimentei Rift nem Vive, apenas PSVR e GearVR.
Estou um pouco desiludido, não noto grande diferença para o PSVR. Há acréscimo de pixeis, claro, mas por outro lado parece que as passagens de um pixel para o outro são maus vincadas, o que não noto no PSVR. Eu sei que o Rift S também usa painel RGB e que isso é melhor para combater o DSE, ao contrário dos painéis Oled do Rift e Vive, mas a primeira impressão que tenho é que o DSE é pior do que no PSVR, apesar da maior resolução. Não faz muito sentido pq ambos os headsets usam painéis RGB, apesar do PSVR ser Oled e este ser Led. Tb pode ser impressão minha, tenho de experimentar os 2 ao mesmo tempo.

Claro que ainda não mexi em supersampling nem nada do género. Sei que vou melhorar os gráficos, o anti aliasing vai ficar melhor, etc. De qualquer maneira a resolução do painel e o DSE não vai mudar.

Não sei se me vou aguentar muito tempo sem ir para o Reverb ou o futuro Acer, ou mesmo o Index, dependendo das críticas. Mas mesmo o Index vai ficar muito aquém do Reverb naquilo que para mim é o mais importante (resolução/DSE).
 
Última edição:
Back
Topo