Periférico Oculus VR (Rift/S/Go/Quest)

Amazon, e se for vendido pela oculus via amazon, garantidamente que não é em segunda mão, nem refurbish devia ser.

Queres mesmo um Oculus Go? é pouco ou mais util que par de oculus que metes o telemovel nele.
 
Olá pessoal. Tenho os rift cv1, e uma gráfica gtx 1070ti. A minha questão é a seguinte.
Alguém aqui joga o assetto corsa competizione em vr?
Para mim é o pior jogo otimizado para vr. Não sei se com uns Rift S, consegue-se ter uma melhor imagem. Até tenho os settings bem definidos, mas qualidade não é boa. Em outros sim, tenho uma imagem muito melhor. Até saiu o Automobilista 2, e parece que em vr esta bom. Sei que usa o motor gráfico do Project Cars.
Sei que não existe stock dos Rift S, e a minha questão vai nesse sentido, fazer o upgrade para uma melhor imagem em simracing.
 
o rift s tem maior resolução e menor refreshrate, a partida teras melhores graficos.
A duvida é se ja estas a jogar com os graficos ao maximo ou não, porque se nao consegues ter os graficos altos, num dispositivo que puxe mais, vais ter pior performance.

No fundo podes claro ter mais resolução e baixar a qualidade para aguentar o Rift S, mas penso que depende mais desse jogo em particular.
 
Para actualizar uma troca de informações recentes sobre shakers é só para dizer que tenho instalado há cerca de 1 semana um shaker debaixo da cadeira para uso no iracing e vale a pena a experiência. O iracing não precisa de software externo pois integrou a gestão do LFE no programa e nos menus e está a funcionar muito bem, o melhor upgrade após o aparecimento da VR.
 
Para actualizar uma troca de informações recentes sobre shakers é só para dizer que tenho instalado há cerca de 1 semana um shaker debaixo da cadeira para uso no iracing e vale a pena a experiência. O iracing não precisa de software externo pois integrou a gestão do LFE no programa e nos menus e está a funcionar muito bem, o melhor upgrade após o aparecimento da VR.

E para muitos outros jogos tens o SimHub que é gratuito... eu uso essencialmente no dirt 2.0 e funciona muito bem.
 
Boa tarde Pessoal ,

Venho pedir uma opinião e a vossa ajuda, sei que este tema já esta farto de ser debatido mas quanto mais pesquiso mais confuso fico.

Fiz encomenda recentemente de uns RIFT S, contudo tenho acompanhado a evolução dos quest e fico um pouco baralhado em relação a qual o melhor investimento entre os dois.

Pelo que pesquisei os Quest podem fazer exactamente tudo o que os RIFT fazem pelo Link e com melhor qualidade uma vez que tem lentes OLED se bem com um refresh rate menor certo ?

Dado todas as diferenças que conhecemos hoje em dia entre estes dois modelos venho pedir a vossa opinião e peço que me digam o porque que compensa mais um ou outro.

Eu quero usar os RIFT mais para pc gamming mas se poder ter a liberdade de vez em quando usar como stand alone melhor.
Tenho PC capaz de rodar VR sem problemas.

Podem me dizer nos dias de hoje entre estes dois modelos qual escolhiam e porque? se os QUEST nao tivessem a opção do LINK para PC não pensaria duas vezes e iria para os RIFT S, mas visto que é possível usar os QUEST exactamente da mesma forma que os RIFT S fico confuso.

Obrigado pelos que responderem e ajudarem me nestas duvidas .
Cumprimentos a todos
 
Os rift s são mais confortáveis e leves e se jogares muitas horas seguidas este ponto é muito importante.


Então optarias pelos RIFT S tendo em conta todos os pros e contras em que os dois modelos tem ?

Esse aspecto de serem mais confortáveis também já vi em muitas reviews entre os dois. Os Quest alem de não prenderem tão bem na cabeça são mais pesados na parte da frente, o que passado um tempo a jogar pode levar ao desconforto.
 
Boa tarde Pessoal ,

Venho pedir uma opinião e a vossa ajuda, sei que este tema já esta farto de ser debatido mas quanto mais pesquiso mais confuso fico.

Fiz encomenda recentemente de uns RIFT S, contudo tenho acompanhado a evolução dos quest e fico um pouco baralhado em relação a qual o melhor investimento entre os dois.

Pelo que pesquisei os Quest podem fazer exactamente tudo o que os RIFT fazem pelo Link e com melhor qualidade uma vez que tem lentes OLED se bem com um refresh rate menor certo ?

Dado todas as diferenças que conhecemos hoje em dia entre estes dois modelos venho pedir a vossa opinião e peço que me digam o porque que compensa mais um ou outro.

Eu quero usar os RIFT mais para pc gamming mas se poder ter a liberdade de vez em quando usar como stand alone melhor.
Tenho PC capaz de rodar VR sem problemas.

Podem me dizer nos dias de hoje entre estes dois modelos qual escolhiam e porque? se os QUEST nao tivessem a opção do LINK para PC não pensaria duas vezes e iria para os RIFT S, mas visto que é possível usar os QUEST exactamente da mesma forma que os RIFT S fico confuso.

Obrigado pelos que responderem e ajudarem me nestas duvidas .
Cumprimentos a todos

A qualidade dos quest com o link é inferior ao Rift S.

A dúvida é da é se queres uma "consola" ou queres eles para estar ligados ao PC.
 
Se a tua intenção é usar o hmd sobretudo ligado ao pc fizeste a opção mais correcta, vais gostar decerto, é um aparelho muito bom pelo preço.
 
Back
Topo