Periférico Oculus VR (Rift/S/Go/Quest)

Todas as encomendas que fiz na amazon.es chegaram sempre mais cedo do que as datas de previsão, julgo que o fazem para não falhar. Acho estranho é conseguirem melhores preços e condições na amazon.uk, desde que a filial espanhola abriu nunca encontrei condições idênticas na uk, sempre claramente piores.
 
Sim, é. CTT expresso
É que o meu foi enviado ontem UK e continua a dizer "Objeto não encontrado" no site CTT..O teu tambem?
Ainda estou a tentar perceber se é possível chegar esta sexta, porque penso que os oculus vem do mesmo armazém e se escolhemos ambos o envio mais caro...

Todas as encomendas que fiz na amazon.es chegaram sempre mais cedo do que as datas de previsão, julgo que o fazem para não falhar. Acho estranho é conseguirem melhores preços e condições na amazon.uk, desde que a filial espanhola abriu nunca encontrei condições idênticas na uk, sempre claramente piores.
Sim também tive a mesma experiência que tu, sempre ES
Mas como em UK o preço está a 299 pounds que são 330 euros, mesmo com portes fica mais barato...e supostamente mais rápido neste produto
 
É que o meu foi enviado ontem UK e continua a dizer "Objeto não encontrado" no site CTT..

Welcome to CTT. Amazon para mim tem sido um verdadeiro esterco desde que começaram a usar CTT. Tracker funciona só às vezes, não telefonam/avisam que estão a fazer a entrega (neste momento estou numa zona rural em que a casa é muito afastada da caixa de correio), já perderam 2x a encomenda este ano (numa delas acabou por chegar 1 mês depois quando a amazon já tinha devolvido o dinheiro) e depois há aquelas situações caricatas em que a encomenda já está no armazém de distribuíção dos CTT e lá fica uns dias até finalmente se lembrarem em distribuir.

É triste ter um serviço destes a operar e ainda mais triste a amazon insistir em usar.
 
O serviço de entregas da Amazon claramente perdeu qualidade nos últimos tempos. Ontem (dia 12) recebi mensagem de manhã dos CTT a dizer que iria receber uma entrega no dia 14, e afinal chegou logo a seguir, tipo uma hora depois.

É que o meu foi enviado ontem UK e continua a dizer "Objeto não encontrado" no site CTT..O teu tambem?
Ainda estou a tentar perceber se é possível chegar esta sexta, porque penso que os oculus vem do mesmo armazém e se escolhemos ambos o envio mais caro...
O meu diz "Envio criado. Aguarda processamento". Escolhi o envio mais barato.
 
Por curiosidade, sabes a que horas fizeste o pedido no dia 16? Fiz por volta das 21:33

Tenho o email de confirmação às 21:57. Já agora, no Domingo cativaram o valor no cartão e ontem eu perguntei no chat deles se agora como sou Prime havia alguma coisa que pudesse acelerar na encomenda, mas disseram que não.
 
Tenho o email de confirmação às 21:57. Já agora, no Domingo cativaram o valor no cartão e ontem eu perguntei no chat deles se agora como sou Prime havia alguma coisa que pudesse acelerar na encomenda, mas disseram que não.

No domingo também me cativaram o valor. Mas o pior é que pedi o envio expresso e não standard, coloquei até a encomenda primeiro (por alguns minutos) e ainda não tenho notícias. É chato, porque estou com imenso hype, mas não vou morrer por isso. Amanhã vou chateá-los :P
 
No domingo também me cativaram o valor. Mas o pior é que pedi o envio expresso e não standard, coloquei até a encomenda primeiro (por alguns minutos) e ainda não tenho notícias. É chato, porque estou com imenso hype, mas não vou morrer por isso. Amanhã vou chateá-los :P

Mas ja tens o codigo de rastreio?
Se sim e se o dia previsto for superior à estimativa do método de envio que escolheste, pede refund dos portes. Fiz isso no amazon UK e fizeram me o refund
 
É que o meu foi enviado ontem UK e continua a dizer "Objeto não encontrado" no site CTT..O teu tambem?
Ainda estou a tentar perceber se é possível chegar esta sexta, porque penso que os oculus vem do mesmo armazém e se escolhemos ambos o envio mais caro...


Sim também tive a mesma experiência que tu, sempre ES
Mas como em UK o preço está a 299 pounds que são 330 euros, mesmo com portes fica mais barato...e supostamente mais rápido neste produto

Supostamente a minha encomenda também foi enviada dia 12 e está no mesmo estado. Na amazon diz "Package Shipped", nos CTT diz "Objecto não encontrado".

Contactei a Amazon pelo chat que reencaminhou o meu pedido para a equipa responsável pelos envios. Esta dará feedback no máximo em 48 horas. Para compensar deram-me um voucher de 10gbp...
 
Última edição:
Aproveitei e cancelei a minha order original (64GB) e fiz o upgrade para os 256GB. De certeza que vou limpar a memória num instante apesar de ir usar bastante Virtual Desktop. Diz que chega domingo, entrega expresso.
 
Última edição:
Afinal o meu já chegou agora mesmo. 1 dia de atraso em relação à data de lançamento, mas no geral no meu caso a Amazon.es até se portou bastante bem (a entrega inicialmente estava prevista para 23 a 26).
Fonix para que é que eu cancelei a minha encomenda na ES....
Que azia nunca mais confio nestas datas
De qualquer das formas Enjoy

Supostamente a minha encomenda também foi enviada dia 12 e está no mesmo estado. Na amazon diz "Package Shipped", nos CTT diz "Objecto não encontrado".

Contactei a Amazon pelo chat que reencaminhou o meu pedido para a equipada responsável pelos envios. Esta dará feedback no máximo em 48 horas. Para compensar deram-me um voucher de 10gbp...
Ainda tinha esperança que pudessemos receber na sexta mas já vi que vai ser difícil, ter que esperar o fdsemana -.-"
Se tiveres novidades diz alguma coisa ;)
 
O meu foi enviado hoje pela UPS e tem entrega prevista para dia 22. Mas normalmente entregam sempre antes.
AmazonES

Edit: Já alteraram a data de entrega para esta 6º feira. :D
 
Última edição:
Já tenho código CTT. A ver se chega até amanhã para poder brincar no fim-de-semana.

Entretanto há malta no reddit a queixar-se que a conta de Facebook deles é suspensa/suspeita e são bloqueados do Quest 2. Mas penso que muitas dessas contas são muito recentes e provavelmente têm algum algoritmo que automaticamente rejeita. Não deixa de ser uma grande *****.
 
Fonix para que é que eu cancelei a minha encomenda na ES....
Que azia nunca mais confio nestas datas
De qualquer das formas Enjoy


Ainda tinha esperança que pudessemos receber na sexta mas já vi que vai ser difícil, ter que esperar o fdsemana -.-"
Se tiveres novidades diz alguma coisa ;)
Da Amazon não disseram mais nada, mas entretanto ontem já conseguia ver pelo tracking dos CTT que tinha sido expedido e hoje já está em distribuição.
 
Back
Topo