Periférico Oculus VR (Rift/S/Go/Quest)

Atenção que só enviam para os países oficiais com que trabalham, o que não inclui Portugal, se não estiverem num desses países ou tiverem algum familiar ou amigo que possa receber, não há forma de receberem em Portugal.
 
Atenção que só enviam para os países oficiais com que trabalham, o que não inclui Portugal, se não estiverem num desses países ou tiverem algum familiar ou amigo que possa receber, não há forma de receberem em Portugal.
Já tinha recebido o alerta da amazon.es, onde adquiri o meu, mas não me inteirei do assunto.
Acredito que o enviem para cá.
 
era bom, se conseguires avisa. Pelo que vi o mail da amazon é só um alerta e depois aponta só para o site do Oculus e nesse site nao enviam para Portugal.
 
Também recebi, mas como nunca tive problema não fui ver se estava na serie. A amazon é parceira oficial oculus.
Também nao tive problema mas parece-me que a substituição que oferecem é o modelo acima do que vem de origem.
Mesmo sendo parceira esta oferta tem de ser pelo site da Oculus e de lá nao enviam para PT
 
Eu recebi um email para fazer o pedido do vr cover, completamente gratuito. O meu headset faz parte desse lote afetado. E notei o pormenor de não enviarem para Portugal. Enviei um email para eles a perguntar sobre esse pormenor, estou a espera da resposta.
 
Alguém me sabe disser onde posso comprar a peça para colocar lente com graduação no oculus quest 2?
Tenho os oculus quest 2 eu uso óculos graduados meus óculos são um pouco grandes e não entrem dentro do oculus quest 2 por isso eu queria arranjar a peça para colocar lente graduada já procurei e não encontrei a não ser no site da própria oculus no entanto eles não fazem o envio para Portugal não sei onde arranjar essa peça se alguém souber onde arranjar essa peça e me possa disser agradecia
 
Eu apenas comprei Synth Riders. Queria também comprar o Demeo, mas não ficou em promoção.
Ainda tenho o Quest 1. Estive tentado para mudar para o 2, mas vou esperar pela versão Pro ou o Quest 3.

Bem vindos ao maravilho mundo VR! (que só pelos filmes/séries que podemos ver como se estivéssemos no cinema, já vale a pena).
 
Alguém me sabe disser onde posso comprar a peça para colocar lente com graduação no oculus quest 2?
Tenho os oculus quest 2 eu uso óculos graduados meus óculos são um pouco grandes e não entrem dentro do oculus quest 2 por isso eu queria arranjar a peça para colocar lente graduada já procurei e não encontrei a não ser no site da própria oculus no entanto eles não fazem o envio para Portugal não sei onde arranjar essa peça se alguém souber onde arranjar essa peça e me possa disser agradecia
https://www.kslens.com.br/
 
Pessoal, estou muito próximo de comprar mas tenho umas questões.

A porta necessaria para o oculus link tem de ser thunderbolt com passthrough de imagem?
Se eu levar o headset para um sítio diferente tenho de configurar areas de jogo? que tempo demora isso?
Se eu tiver um jogo instalado no headset tenho de ter conexão à internet para jogar ou posso jogar offline?
Para quem tenha internet de 1GB é muito importante ter uma versão de maior capacidade? ou a menor capacidade é suficiente?
Embacia muito?
Que acessórios devo comprar? a elite strap vale o investimento? se sim a que tem bateria tambem?
 
Back
Topo