Periférico Oculus VR (Rift/S/Go/Quest)

Das promoções actuais, alguma que vale mesmo a pena?

Eu ando basicamente no saber beat e estava a pensar comprar os episódios dos Darth Vader aos pouco. Não sei até que ponto compensa comprar outros jogos enquanto estou a começar.

Há também o bundle do galaxy edge com o seu dlc
 
Se tiveres o oculus Link o melhor jogo é o Asgard´s Wrath (RPG), Lone Echo 1 e 2. O Beat Saber é sempre divertido e não te dá motion Sikness (usa mods, é simples e tens muitas musicas que dão mais gozo que as originais). Pistol Whip é muito bom, é um simulador de John Wick, e dá para fazer ginástica, pois vais acabar estafado. Também podes jogar o Until you fall, para mim o melhor jogos de luta de espadas, lembra um pouco o dark Souls, mas em modo arena. Um conselho, os jogos de VR são tão divertidos como os jogos não VR, portanto é melhor comprares só os que realmente valem a pena e portanto mais vale 1 bom a full price que 3 médios em desconto. Comprei alguns jogos vr em desconto que nem lhes toco.
 
O que queria dizer no fim do post acima, é que jogar VR é mais cansativo e menos prático do que jogares jogos não vr, pelo que aconselho a só escolheres jogos que te apeteçam mesmo jogar, se não ganhas uma certa inércia a jogar VR e depois ficas com o teu headset de lado e voltas ao velhos habitos, quando existem experiencias espetaculares que não são repetieis em flat screen.
 
"Meta Quest2"? o que é isso???

Os que tens a venda são de terceiros, não são vendido pela... Meta ou pela Amazon.
Não há stock, a malta tenta vender ao valor que lhes apetece, a sempre um pato que compra.
 
Estava a a gozar... Podem mudar o nome mas o produto continua a ser oculus.
Ah ok não percebi. Sim eu sabia que antes se chamava oculus quest, mas já à algum tempo que tinham mudado o nome.

Eu à uns anos comprei uns Oculus go mas acabei por devolver. Um dos "deal breakers" era o fato de a bateria se acabar e não conseguir estar a carregar e a utilizar ao mesmo tempo. Sabem-me dizer se também é assim no quest 2?

Estou a ponderar encomendar um e se não gostar devolver também. Mas mesmo assim 350 paus é muita fruta...
 
Por acaso é o que faço menos, a experiência de cinema é mediana.
É fantástico estares numa sala de cinama ou big screen, o 3d é top, mas a resolução deixa a desejar.
 
Filmes 3d são efectivamente maus devido à baixa resolução. Honestamente não consigo usar de todo para consumo de conteúdos multimédia pois não gosto da experiência e limito-me a jogos apenas (normalmente via air link ao pc). A componente wireless para mim foi o verdadeiro game changer depois de ter tido o CV1. Basta ir para qualquer zona da casa com espaço e como tenho bom wifi6 em todo o lado é simplesmente fantástico.
 
Back
Topo