Periférico Oculus VR (Rift/S/Go/Quest)

Nunca entregaram, amazon.

Ando a 2 semanas a usar a aplicação "Keepa" para seguir o stock das amazons europeias e ainda não tive sorte, já ficou em stock algumas vezes mas esgota logo passado 1 ou 2 horas, e calha sempre quando estou a dormir, só vejo a notificação quando acordo xD vou continuar a tentar.
 
Então não vale a pena andar a ver o site da oculus, mesmo que tenham para venda não enviam(Amazon) para Portugal.
Ou espero uns meses até haver material para todos e o valor regularizar ou tenho de largar 600€ por uma cena que está à venda por 400€?
 
Então não vale a pena andar a ver o site da oculus, mesmo que tenham para venda não enviam(Amazon) para Portugal.

Essa frase esta esquisita.
Do site da oculus não podes comprar para Portugal.
O unico site que podes (e deves IMO) oficialmente comprar é da Amazon se for vendido pela OCULUS.


Ou espero uns meses até haver material para todos e o valor regularizar ou tenho de largar 600€ por uma cena que está à venda por 400€?

Se não comprares por um vendedor oficial, não tens garantia da amazon e com azar nem da própria OCULUS, é um risco IMO.
 
Do que tinha percebido a oculus coloca à venda na Amazon mas há anúncios na Amazon que não enviam para Portugal, era o que queria dizer.

Já decidi, não vou comprar nos sites que vi, não é tanto pela questão da garantia mas porque quando compro gosto de sentir que fiz um bom negócio, sentir que paguei o valor justo pelo artigo em causa.

Tem no OLX um anúncio a dizer que vende por 550€ mas depois de mensagem diz para irmos ao site fazer a compra por lá e é 599€, diz que o anúncio é informativo.

Abraço
 
Do que tinha percebido a oculus coloca à venda na Amazon mas há anúncios na Amazon que não enviam para Portugal, era o que queria dizer.

Isso porque tens lojas oficiais a vender (OCULUS) e tens revendedores que compram e poem a venda, isso são pessoas singulares tipo ebay,
que vendem directamente deles para ti, sem passar pela amazon, tipo aquelas vendas da ***** marketplace por exemplo.
 
Ok.
Já percebi.
Eu vou tentar estar atento aqui no fórum, se alguém tiver alguma informação de quando vão voltar à venda avisem e deixem link por favor.
Só uso o computador para jogar , a parte de compras é com a minha senhora, e mesmo assim nunca compramos na Amazon, acho eu.

Abraço
 
Para quem está a tentar comprar o Rift S, a amazon fr, it, es, de, uk tem disponibilizado algumas unidades todos os dias, anteontem finalmente consegui fazer a encomenda e hoje recebi a mensagem a dizer que tinha sido enviado!
 
Comprei ontem no OLX.
Nunca tinha experimentado e fiquei surpreendido com a qualidade .

Acordei às 4h da manhã para poder jogar um bocado sem os miúdos andarem a chatear.

Senti um pouco de motion sickness em jogos que temos de mover a personagem rápido, mas nos jogos que mais gostei (beat saber, Creed e super hot) não tive problemas.

Tive de reajustar a área de jogo, já me valeu um murro na parede e outro nas escadas, nem é por me magoar, é mais para não estragar os comandos....lol.
 
Já agora, se me poderem ajudar, sempre que início um jogo ele começa de frente para o meu computador, e que queria que fosse no lado oposto para eu poder ficar com o cabo nas costas e não ter de tropeçar nele, alguma dica?
Abraço
 
Back
Topo