1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ocx-Vb

Discussão em 'Programação' iniciada por asa_delta, 22 de Junho de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 1085)

1. asa_delta

asa_delta Power Member

Boas pessoal

tenho um patrao >( k nao para de inventar, agora tenho de fazer um OCX em vb, e nao faço a minima ideia do que se trata, já pesquisei na net, mas nao fiquei muito esclarecido, será k alguém me pode dar uma ajudinha, se possivel com alguns exemplos

obrigado

2. Galbne_PT

Galbne_PT Power Member

Boas,

Sem dizeres o k o ocx vai fazer é complicado dar-te uma ajuda...
    mas aki vai um tutorial de ocx em vb - http://cuinl.tripod.com/tutorials/ocx-11.htm

n é dos melhores , mas tens o basico de como fazer ocx em vb
    Cumps,

3. asa_delta

asa_delta Power Member

Boas

o OCX pretendido é para controlar uma placa electrónica, não m consegues arranjar uns sites em português, pois já pesquisei e não encontrei nada de geito, ou alguns exemplos

cumps

4. Galbne_PT

Galbne_PT Power Member

Boas,

Pois, em PT :-D... n deves encontrar mt n senhor, ou mm nd k seja bom!. teras de ir mm p sites em EN.

Código de exemplo só mm os tutorials.

Terás de partir mt a cabeça p fazer isso, eu ká pouco mais de posso ajudar, faço ocx do estilo do tutorial k indiquei, agr p controlar uma placa electronica com essa lixaste-me :wvsore:. os ocx têm de ser usados por outros programas ( axo k n tou a dizer nenhuma besteira informatica :002:).

Sorry n poder ajudar!!! :(

Vai dizendo mais promenores sobre o k o teu boss ker, de certeza k deve haver alguem k poderá ajudar mais do k eu!

Cumps,

5. asa_delta

asa_delta Power Member

boas

o OCX é só para suporte a um programa maior, k através de um ligação a um terminal server, IP+porta serie, efectua as respectivas activações numa placa, pois já reparei k exemplos em português á mt poucos, vou ter de encopntrar em Ingles, resumindo estou>(

cumps

Partilhar esta Página