ocx-Vb

asa_delta

Power Member
Boas pessoal

tenho um patrao >( k nao para de inventar, agora tenho de fazer um OCX em vb, e nao faço a minima ideia do que se trata, já pesquisei na net, mas nao fiquei muito esclarecido, será k alguém me pode dar uma ajudinha, se possivel com alguns exemplos



obrigado
 
Boas


o OCX pretendido é para controlar uma placa electrónica, não m consegues arranjar uns sites em português, pois já pesquisei e não encontrei nada de geito, ou alguns exemplos



cumps
 
Boas,

Pois, em PT :-D... n deves encontrar mt n senhor, ou mm nd k seja bom!. teras de ir mm p sites em EN.

Código de exemplo só mm os tutorials.

Terás de partir mt a cabeça p fazer isso, eu ká pouco mais de posso ajudar, faço ocx do estilo do tutorial k indiquei, agr p controlar uma placa electronica com essa lixaste-me :wvsore:. os ocx têm de ser usados por outros programas ( axo k n tou a dizer nenhuma besteira informatica :002:).

Sorry n poder ajudar!!! :(

Vai dizendo mais promenores sobre o k o teu boss ker, de certeza k deve haver alguem k poderá ajudar mais do k eu!

Cumps,
 
boas

o OCX é só para suporte a um programa maior, k através de um ligação a um terminal server, IP+porta serie, efectua as respectivas activações numa placa, pois já reparei k exemplos em português á mt poucos, vou ter de encopntrar em Ingles, resumindo estou>(


cumps
 
Back
Topo