Ocz 3500 El Gold

God_Lx

Folding Member
Bem eu ando aqui a andar por todo o lado e não encontro os Chips k isto usa... Alguns dizem CH-5 outros dizem Hynix e eu ando a anhar ;)

Fazem 2-2-2-5 @ 215 com 2.7 vdimm segundo o dono anterior, eu so' experimentei 2-2-2-5 @ 200 com voltagem default... Não experimentei bootar a Cas3 mas pelo k tenho visto axo k bootam, portanto BH-5 ta' fora de questão... Alguma maneira de saber os chips k tenho sem sacar os dissipadores/garantia ?
 
Exprimenta sacares o Everest Home Edition, normalmente o programa diz as specs todas do sistema incluindo as memorias tudo detalhado tim-tim por tim-tim, mas n te posso garantir q te diga a marca dos chips!!!Fk bem !!!
 
Eu sei timmings e isso tudo... A unica coisa k keria descobrir era a marca dos chips para saber como melhor puxar por eles...

Depois de muita chatisse e tal descobri k a OCZ n divulgou quais eram os chips usados mas k apontam para Hynix/CH-5 tive a falar com um representante da OCZ e ele diz k para elas tarem a fazer 2-2-2-5 assim provavelmente são CH-5 ;)
 
Ou são CH5 ou BH5, pk ouve tb 3500EL com BH5. Nada como tirar os dissipadores para veres os chips =) Se fizeres bem feito nem se nota k os tiraste.
 
Back
Topo