Ocz 3700el@262@5-2-2-2

Shadow

Power Member
Boas, tenho umas Twinmos UTT 2x512 e deu-me na cabeça de testar as minhas ocz3700EL 2x256(não são GOLD), e qual não é o meu espanto que deram 262 FSB a 5-2-2-2 a 3.4V .... sempre me disseram que era chips Hinyx D5 e nunca imaginei que elas pudessem fazer este OC...
Duvido que sejam BH-5 porque funcionam a cl3, aliás já dei a 2.9V, 258 FSB em nforce2 a 11-2-2-3 .
Tenho uma A64 3000+ e uma DFI ultra D.
Se alguem souber que chips tem, que me diga.
 
Última edição:
Grande score para essas mems "do espaço"! :D 8o

Queremos PI e benchs para se tentar saber como se aguentam em load.

Abraços

Jorge Lopes

Edit:

Se puderes mostra-nos 1 pic com o tab SPD do Cpu-Z para ver se conseguimos extrair alguma info adicional das mems.
 
Última edição:
Este FSB sem erros no memtest, e elas funcionam a cl3, acham que se fosse BH-5 funcionava a cl3?
Testei a 3.5V e deram mais 3fsb, 265FSb, achei que estavam a escalar pouco acima de 3.3V.
3.3V-259
3.4V-262
3.5V-265
A minha DFI a 3.4V fica na realidade a 3.45V .
Na DFI Lanparty cheguei a colocá-las a 11-1-1-3(cl), benchavam assim.
O SPD do cpu-z só mostra 00000000000 , e 10-4-4-2.5 a 233mhz.
Fiz aquamark, superpi e 3dmark2001 com elas e tudo na boa.
 
Última edição:
São realmente Hinyx... Essas mems ou eram CH-5 ou Hinyx, pelos vistos são mesmo as Hinyx :) Eu comprei umas 3500EL mas estas ja' são CH-5 o máximo k as estiquei ate' agora foi praí 220 e poucos a 2-2-2-5 (A minha board so' da' 2.8 de vdimm)

BH-5/CH-5 não são pq realmente não funcionam a CL3...

EDIT: Quanto 'a parte do speed esquece em sacares infos por aí ;) A OCZ deixa isso tudo a branco sempre... As minhas mems ate' são detectadas como PC2700 qd são PC3500...
 
Muito porreiro :) Procura por reviews dessas mems e ves k maior parte usa esses Chips Hinyx e eram bem boas para overclock ;)
 
No everest às vezes dá para ver que chips usam as memórias na parte do spd, é uma questão de correres o programa e veres.
Boas mems na mesma.
 
As UTT foi numa loja aqui em Coimbra, pedi ao dono que é meu amigo que lhe comprava umas 2x512 da Twinmos mas só se fossem com o P/N acabado em ....A44T, e assim foi.
Estão neste momento a 256FSB a 5-2-2-1.5 a 3.3V .Pelo preço que me custaram(150€) acho-as bem boas. :)
Estava tentado a vender as OCZ mas agora devido a esta exibição delas, não sei não, com os 4dims(UTT + ocz) o winnie só dá 2T... :confused:
 
Olha se as kiseres vender (UTT) e me mostrares Prints do seu desempenho tens aki um comprador... já tò à um dia sem o meu desktop...

Fica bem. ;)

P.S.- E esse teu amigo n m arranjava umas dessas tb?
 
Última edição:
Shadow disse:
As UTT foi numa loja aqui em Coimbra, pedi ao dono que é meu amigo que lhe comprava umas 2x512 da Twinmos mas só se fossem com o P/N acabado em ....A44T, e assim foi.
Estão neste momento a 256FSB a 5-2-2-1.5 a 3.3V .Pelo preço que me custaram(150€) acho-as bem boas. :)
Estava tentado a vender as OCZ mas agora devido a esta exibição delas, não sei não, com os 4dims(UTT + ocz) o winnie só dá 2T... :confused:

E normal com 4 diims ficares apenas com 2T e as memorias ficarem com o divisor logo de 333MHZ eu ainda kero ver se testo mais 2 dimms para ver se compena os 2 GB ;)
 
Back
Topo