1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ocz [email protected]@5-2-2-2

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Shadow, 26 de Abril de 2005. (Respostas: 11; Visualizações: 788)

1. Shadow

Shadow Power Member

Boas, tenho umas Twinmos UTT 2x512 e deu-me na cabeça de testar as minhas ocz3700EL 2x256(não são GOLD), e qual não é o meu espanto que deram 262 FSB a 5-2-2-2 a 3.4V .... sempre me disseram que era chips Hinyx D5 e nunca imaginei que elas pudessem fazer este OC...
    Duvido que sejam BH-5 porque funcionam a cl3, aliás já dei a 2.9V, 258 FSB em nforce2 a 11-2-2-3 .
    Tenho uma A64 3000+ e uma DFI ultra D.
    Se alguem souber que chips tem, que me diga.

Última edição: 26 de Abril de 2005
  2. Fintas-XP

Fintas-XP Power Member

Shadow se as ocz pc3700el forem das primeiras que sairam, os chips sao BH5, mt boas mems.

3. jll

jll Power Member

Grande score para essas mems "do espaço"! :D 8o

Queremos PI e benchs para se tentar saber como se aguentam em load.

Abraços

Jorge Lopes

Edit:

Se puderes mostra-nos 1 pic com o tab SPD do Cpu-Z para ver se conseguimos extrair alguma info adicional das mems.

4. Shadow

Shadow Power Member

Este FSB sem erros no memtest, e elas funcionam a cl3, acham que se fosse BH-5 funcionava a cl3?
    Testei a 3.5V e deram mais 3fsb, 265FSb, achei que estavam a escalar pouco acima de 3.3V.
    3.3V-259
    3.4V-262
    3.5V-265
    A minha DFI a 3.4V fica na realidade a 3.45V .
    Na DFI Lanparty cheguei a colocá-las a 11-1-1-3(cl), benchavam assim.
    O SPD do cpu-z só mostra 00000000000 , e 10-4-4-2.5 a 233mhz.
    Fiz aquamark, superpi e 3dmark2001 com elas e tudo na boa.

5. God_Lx

God_Lx Folding Member

São realmente Hinyx... Essas mems ou eram CH-5 ou Hinyx, pelos vistos são mesmo as Hinyx :) Eu comprei umas 3500EL mas estas ja' são CH-5 o máximo k as estiquei ate' agora foi praí 220 e poucos a 2-2-2-5 (A minha board so' da' 2.8 de vdimm)

BH-5/CH-5 não são pq realmente não funcionam a CL3...

EDIT: Quanto 'a parte do speed esquece em sacares infos por aí ;) A OCZ deixa isso tudo a branco sempre... As minhas mems ate' são detectadas como PC2700 qd são PC3500...

6. Shadow

Shadow Power Member

DFI lanparty a 2.9V(sweet spot) porque a mais voltagem pareciam dar erros no memtest.

7. God_Lx

God_Lx Folding Member

Muito porreiro :) Procura por reviews dessas mems e ves k maior parte usa esses Chips Hinyx e eram bem boas para overclock ;)

8. MJRL

MJRL To fold or to FOLD?

No everest às vezes dá para ver que chips usam as memórias na parte do spd, é uma questão de correres o programa e veres.
    Boas mems na mesma.

9. Stylus

Stylus Power Member

Onde é que orientaste as Twinmos UTT? Quero arranjar umas. ;?

10. Shadow

Shadow Power Member

As UTT foi numa loja aqui em Coimbra, pedi ao dono que é meu amigo que lhe comprava umas 2x512 da Twinmos mas só se fossem com o P/N acabado em ....A44T, e assim foi.
    Estão neste momento a 256FSB a 5-2-2-1.5 a 3.3V .Pelo preço que me custaram(150€) acho-as bem boas. :)
    Estava tentado a vender as OCZ mas agora devido a esta exibição delas, não sei não, com os 4dims(UTT + ocz) o winnie só dá 2T... :confused:

11. Stylus

Stylus Power Member

Olha se as kiseres vender (UTT) e me mostrares Prints do seu desempenho tens aki um comprador... já tò à um dia sem o meu desktop...

Fica bem. ;)

P.S.- E esse teu amigo n m arranjava umas dessas tb?

Última edição: 27 de Abril de 2005
  12. Dudekrazy

Dudekrazy Power Member

E normal com 4 diims ficares apenas com 2T e as memorias ficarem com o divisor logo de 333MHZ eu ainda kero ver se testo mais 2 dimms para ver se compena os 2 GB ;)

Partilhar esta Página