1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

OCZ 470 Watts

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Radeon Force, 14 de Dezembro de 2004. (Respostas: 2; Visualizações: 460)

1. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Bem o meu irmao comprou esta fonte de alimentaçao mas agora o computador nao liga a bios da bips longos mas os pots da fonte estao verdes mas nao da nada,ele tira o cpu e liga de novo e ela liga-se ja sem os bips.

Depois pos a fonte que estava antes e tambem ja nao da acontecendo a mesma historia dos bips.

Ela tem uma Abit IS7-E,o cpu é um P4 2.8 Preschot e as memorias umas patriot.

Alguem sabe dizer o que se esta a passar??

2. OddZ

OddZ Power Member

Hmmm ... fonte nao consegue estabilizar o nivel de energia?
    Pa ... essas OCZ supostamente deveriam ser boas ... mas já houve mta gente a queixar-se de problemas com elas ...
    Também pode ser que o sistema esteja "configurado" para a outra fonte e esta como tem mais potencia pode atrofiar a orientação da bios ... mas para mim, nao é muito válida esta opção. Ia mais com a primeira ... secalhar não está a trabalhar com as voltagens que a outra fonte estava.

3. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

eu tenho uma de 520w,e o meu sistema nao puxa quase nada por ela..portanto acho que nesse caso nao é por excesso de potencia da fonte...

Partilhar esta Página